quarta-feira, 9 de julho de 2008

Happy day

Hoje eu estou feliz. Quer dizer, hoje exatamente não porque estou com um resfriado chato desde ontem mas no momento eu estou feliz sim.

Estou sozinho e bem. Antes só do que mal acompanhado, não é o que dizem? Chega daquele stress de "ligo ou não ligo?", "mando mensagem pelo celular?", "não me respondeu o scrap que deixei no orkut". Outro dia andei conversando com duas meninas e as duas estavam num stress por causa disso, cheias de paranóias, cismas. Fala sério, eu que não quero isso. Nem cobranças.

Não estou afim mesmo de ter gente reclamando porque não fiz isso ou aquilo. Ah, porra, chega de atender a todo mundo, é aquela história, se nem Jesus agradou a todos, por que eu vou agradar?! Sabem foda-se mode on?

Isso sem falar que meu time é líder do campeonato com cinco pontos de vantagem sobre os adversários. Ok, o campeonato está no começo e cinco pontos ainda não são nada mas há muito tempo eu não via o time assim. Aliás, acho que eu nunca vi!!! E é como eu disse, nesse momento eu estou feliz. Daqui a um mês posso estar puto, deprimido ou o que seja.

Além disso tenho conseguido ir no treino todos os dias e terminei o campeonato de kart em quarto lugar. Ok, não é láá essas coisas, série bronze e tal, mas fui bem melhor do que no último e estou lá só pra me divertir, nem treino outros dias como o pessoal costuma fazer.

E é melhor eu parar por aqui. Inveja é uma merda e a gente não pode dizer que algo está bem para começar a foder a porra toda. Vejam só que estou resfriado desde ontem! Mas beleza, tenho corpo fechado, não vou deixar essas porcarias me atingirem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh...tb dou um FFFFFFFFF bem grande para gente noia, chata e que vive sugando minhas energias. E fico pau da vida quando vejo amigos dando valor a essas pessoas. Daqui a pouco dou um FFFFF para esses amigos também. Enche o saco!!!!

Mengo?? Até morrer....

Resfriado?? Já melhorou?? Eu estou aqui...mergulhada entre lençois e com muito atchim e cof cof me acompanhando.... Afff


beijos queridão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails