quinta-feira, 10 de julho de 2008

Pastor disfarçado

Achei interessante a idéia desse pastor. Já tinha visto em um documentário como as pessoas tendem a não dar atenção a pessoas mal vestidas mesmo que estas estejam passando mal e pedindo ajuda. E, no caso, o mal vestido era tênis e calça jeans. Isso só mostra como o ser humano é hipócrita e a religião parece fazer as pessoas mais hipócritas ainda.

Onde está aquela história de perdoar, ajudar aos outros. "Religiosos" são os primeiros a atacar prostitutas. Acho que muitos estão só preocupados com o próprio umbigo tentando arrumar um lugar no Paraíso.

Mudando de assunto, o refrão de uma música que acho muito boa. Vale a pena ouví-la e dar uma atenção a esses versos. Não vou dizer de quem é a música, quero ver quem adivinha.

So understand
Don't waste your time always searching for those wasted years
Face up...make your stand
And realize you're living in the golden years

Então entenda
Não perca seu tempo
sempre procurando pelos anos perdidos
Encare... resista
E entenda que você vive os anos dourados


Outra maneira são essas televisões da Sony. Não sei se colocaria uma na minha casa, a conta de luz deve vir muito cara hehehe!!


Veja a notícia aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há muito deixei de ser a palmatória do mundo.Este pessoal é mal agradecido, perigoso e quero distância deles.Danem-se as religiões e os bons samaritanos, já cai nesta conversa, já me envolvi com este pessoal com esperança de alguma coisa positiva, envolvida por essa conversa mole de solidariedade, caridade e só tive raiva e prejuízo de todas as formas.Estou fora.Consegui,depois de muita meditação e esforço , a não me seduzir mais.Estou livre.Se tem uma coisa que me arrependo de ter feito e não faria na vida é tomar conhecimento desse povo.

Qt à televisão de parede é bonita, fantástica mas , dificilmente terei uma.E,se gasta muita energia então...

Anônimo disse...

Esta idéia do Pastor é antiga. Um amigo aqui, que não é pastor, fez algo assim, e subiu no pulpito e reclamou de todos.

- Voces pregam que devemos amar ao próximo, mas agir com amor ao próximo ninguém aqui faz.

Ele se revoltou! Isto foi em 1997.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails