quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Essa galera que reclama de tudo...



- Então, cara, lembra daquela garota que eu falei que estava de olho? Pois é, eu estava na biblioteca da faculdade, na seção literária e ela chegou perto, veio olhar o mesmo autor que eu, trocamos ideias sobre o que já lemos, temos muito em comum. Acredita que ELA me chamou pra sair? Achei o máximo, pelo jeito que ela sorria, acho que tenho chances!

Na terça, quando estava indo para a entrevista do estágio passei por uma lotérica, sei lá o que me deu, fiz um jogo. Ontem a noite vejo o resultado e não é que acertei a quadra? Nem é grande coisa mas dá pra fazer uma graça com a garota da faculdade! Cê tá ouvindo?

- Tô

- Mas aí, hoje de manhã me ligaram do estágio que fui tentar, gostaram de mim e começo na segunda! Pô, muito bom, era o que eu mais queria, paga bem comparado com o que a gente vê por aí e ainda dá uma baita experiência na área.

Ontem a noite também teve mais um ensaio da banda, você nunca foi ver a gente, né? Chegou a ver os vídeos que botei no Youtube?

- Pô, cara, nem vi.

- Então, vê lá! O cara da batera disse que tá arrumando pra gente tocar num bar perto da casa dele, parece que o dono é amigo do pai dele e pode dar uma força, num dia de pouco movimento. Melhor até pra gente não ficar muito nervoso e não comprometer mas tô bem animado, a galera toda, todo mundo empolgado. Quem sabe até a parada vingue e eu chame a garota pra assistir a gente em algum... Merda, pisei no cocô do cachorro!

- Pô, cara, tu tá sempre reclamando de tudo!

- ...

Um comentário:

Elita disse...

ADOREI!!! Muito bem humarado esse...
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails