sexta-feira, 9 de março de 2012

A Ouvir Sua Alma


Andando entre as pessoas é capaz de captar as emoções e medos de cada uma delas. Nada mais é necessário, entender o que cada pessoa sente e teme é suficiente para dominar sua alma e levá-la a cometer atos que sua consciência jamais perdoaria. Falar com as pessoas, ou melhor, ouví-las falar e perceber que estão mais ou menos fragilizadas. Uma sutil mudança de comportamento entregando um dia ruim, uma tristeza. Pequenas variações imperceptíveis a pessoas comuns.

Andava pelas cidades imperceptível como uma sombra à noite enquanto cobria as pessoas com as sombras de suas asas invisíveis. Poucos o olhavam, ninguém escapava de seus olhos, todos evitavam seu olhar. Almas perdidas se expondo em conversas altas demais, captadas por ouvidos atentos, ansiosos por suas fraquezas e sedentos por seus medos.

Estou aqui, perto de você, ao alcance de seus dedos, mas você não me vê à luz do dia e não pode me sentir na escuridão. Em seus sonhos estou lá para fazer com que você sinta sua mortalidade e acorde sobressaltado sem saber se aquilo não foi real.

2 comentários:

Tinúviel disse...

Nome: Encosto
;P

Iara disse...

Tudo isso em uma palavra:
MEDO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails