terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A Mão Esquerda e a Mão Direita.



Acordei em um lugar desconhecido que sequer parecia a Terra. Logo vozes começaram a falar comigo e me disseram que eu tinha uma missão desde o meu nascimento. Eu não estava no mundo terreno mas voltaria a ele com as habilidades destinadas a mim. A partir daquele momento eu tinha habilidades especiais. A capacidade de ler pensamentos, inserir ideias nas mentes das pessoas, saber seus medos. Elas fariam tudo que eu dissesse sem questionar, tentando até violar leis da física ou colocar suas vidas em risco. Eu seria invencível e indestrutível e dessa forma nada tinha a temer. Minha missão agora era destruir a humanidade a partir dela mesma. Eu era a mão esquerda de Deus e a mão direita do Diabo, eu era o espaço onde esses dois se tocam pois ambos andam de mãos dadas.

Minhas habilidades me fizeram saber tudo que as pessoas pensavam, o que pensavam de mim, o que planejavam. Mesmo a mente das pessoas mais distantes eu era capaz de dominar com facilidade. Saber tanto foi me dando nojo e raiva da humanidade e cumprir minha missão foi se tornando cada vez mais fácil e prazeroso para mim. Não tinha mais pudores ou regras para aplicar meu poder, causar o caos seria muito fácil.


PS: Isso foi o sonho que tive na última noite e me fez ter um sono bem agitado.

2 comentários:

Tinúviel disse...

Sonhos daqueles em que você realmente acredita que está vivendo aquilo e quando acorda sente um alívio enorme.

Já tem um bom tempo que não consigo lembrar os meus sonhos, quem dirá os "reais"...

Gostei, bem diferente..e se vc tivesse tomado consciência no sonho, seria mais legal ainda :P

silvia mantovani disse...

Dan,

O que você comeu/bebeu/fumou/leu antes de dormir? kkkkkkk
Entendo por que foi agitada sua noite!
Um excelente 2013 para você!
bjsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails