domingo, 21 de agosto de 2005

Um trauma

Esse trauma eu nunca contei pra ninguém. Não sei se é trauma, se é recalque, mas é uma coisa que me incomoda.

Nunca fui um dos caras mais populares, um dos mais queridos ou um dos mais desejados pelas garotas do colégio. Na verdade acho que até hoje nenhuma garota quis mesmo ficar comigo no colégio. Mas no final do primeiro grau eu comecei a mudar. Passei a jogar basquete com o pessoal, matava aula falando besteira com alguns, conversava com outros na aula, fiquei menos tímido. Achei que as pessoas da turma gostavam de mim.

Na formatura, depois da oitava série tive a surpresa, ou revelação. Todos os outros alunos fizeram uma festa, todo mundo sabia, menos eu, que só fiquei sabendo no dia. Fui pego de surpresa e não fui. E ainda fico muito cismado com isso...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails