terça-feira, 11 de outubro de 2005

Eu podia...

Eu podia escrever sobre um monte de coisas. Podia falar do que eu penso dos relacionamentos de homens e mulheres. Podia falar da situação do meu time (ô tristeza). Podia reclamar do clima de Inverno que se instalou no Rio em plena Primavera. Podia falar dos planos que tenho e dos que eu acho que foram por água a baixo.


Podia falar do desarmamento, do referendo e da hipocrisia de muitas pessoas (quem sou eu para julgar alguém?). Podia falar que amanhã é feriado e que na quinta tenho que trabalhar. Ou que no sábado é dia de dar banho na minha cachorra. Podia falar do AC/DC (que estou ouvindo) ou do Elvis (que acabei de ouvir), mas com certeza não vou falar de alguma música que tenha tocado no rádio na última semana. Dava até para falar que a programação da TV está horrível, mas isso seria reprise.


Dava pra falar dos filmes do cinema, mas tem tempo que não vou. Ou então comentar dos livros que tenho lido mas não gosto de estragar surpresas, mesmo que elas já tenham quase 50 anos. Eu podia falar da minha dor no ombro, da dor no joelho ou do arranhão na barriga mas isso é coisa que passa.


Eu podia falar de muita coisa, mas acho que já falei demais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails