segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Mictórios, banheiros e tarados


Cara, porque nós, homens, não temos privacidade no banheiro? Coisa mais humilhante, aquele momento íntimo, individual, em que ficamos a sós com nosso ser inferior tem que ser compartilhado com outros dois homens, um de cada lado, em um banheiro público.



Sexta-feira estava eu em um treinamento/seminário no Hotel Sofitel, na praia de Copacabana, coisa fina mesmo. O banheiro masculino dispõe de cinco mictórios mas era certo: os de número 1, 3 e 5 eram usados e quando chegava mais alguém, procurava uma das cabines. Só se elas estivessem lotadas os números 2 e 4 vinham a ser usados. Pior são outros banheiros que só tem dois mictórios, praticamente colados. Na prática aquilo é um só porque dificilmente o outro vai ser usado. E ainda tem aqueles que são uma peça só de metal, como um banco de praça, para todo mundo compartilhar e mandar seu xixi junto para o mesmo ralo.



Podem achar que é besteira, machismo, o que for, mas não adianta, é muito desagradável. Porque não aplicam a mesma regra às cabines? Podia ser tudo sem divisória, seria linda aquela cena de vários pensadores de calça arriadas juntos. Ou então podia ser feito no banheiro feminino, afinal, não são as mulheres que vão para lá em dupla? Compartilhem logo tudo!



Mas acho que o pior de tudo mesmo é ter que lidar com os tarados de plantão. É, não pense que a coisa é fácil assim. Imagina ter que ir ao banheiro, com a bexiga explodindo, e o cara do lado ficar olhando seu serviço sem a menor cerimônia. Uma vez no banheiro de um shopping um cara não se fazia de rogado, ficava de lado mesmo, fingindo estar "trabalhando" e olhando para os outros. Agora, pensem no lado sério disso: se uma mente é doentia o suficiente para fazer isso, por que não ficar a espreita de algum menino mais inocente, um pedófilo de plantão? Mesmo que o pai ou mãe esteja de plantão na porta, algo pode acontecer nos poucos minutos que o guri está sozinho, ou então com um adolescente de 13, 14 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu olho o pênis do meu colega de mictório sem cerimônia alguma. Sinto tesão nisso e acho natural, afinal sou gay e sinto atraçao por pênis de homens. Digo de homens e não de crianças, crianças não tem pênis como de um adulto e nem são peludas, então não me atraem. Um gay gosta de homem, homem forte, grande e peludo e não de crianças indefesas. Isso ainda gera muita confusão na cabeça das pessoas. No mais relaxa amigo. Ninguém vai te obrigar a nada... Se alguém olhar pro seu bilau, sinta-se elogiado. Pois se continuarem olhando é porque é um órgão bonito. Muita paz

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails