quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Que final de ano...

Esses dois últimos dias foram daqueles. Duas festas de fim de ano, tudo de graça. Uma paga pela empresa que faz o seguro de Furnas e outra feita por Furnas mesmo. A primeira na Casa de Espanha, um salão enorme, comida e bebida liberadas, show de uma daquelas bandas que tocam sucessos antigos e hoje lá no Escritório Central, com outra banda do tipo e o grupo Revelação, que toca esses pagodes horríveis.


Dois dias daqueles... pra esquecer!!


Eram pra terem sidos bons dias, só diversão, sem stress, sem nada pra me aborrecer. Mas eu posso? NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!! Responde a multidão em coro. Não, eu não posso ficar sem me aborrecer. Tem que acontecer tudo, sem falar no que já tinha antes. Um milhão de motivos para me preocupar, da cachorra doente à minha aposentadoria. É sim, tenho 26 anos, mal comecei a trabalhar e já tenho que saber quando e como vou querer me aposentar, quantos dependetes vou ter nesse dia, se vou ter plano de saúde, quais e de quanto vão ser as rendas extras. Tudo isso até sexta-feira.


E tem sempre alguém disposto a colocar mais alguma coisa na minha cabeça, pra me deixar menos em paz. Fazer o que? Sou eu que tenho que resolver quase todos esses problemas e de preferência todos ao mesmo tempo.


E o primeiro que falar pra eu manter a calma vai ouvir...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails