quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

E-mail estranho

Recebi esse e-mail hoje. Infelizmente não deu pra saber quem mandou, não tinha nome, só o e-mail girlock@g2.com que retornou quando respondi tentando saber quem era. Mas fiquei cismado...


Estou te escrevendo isso para você não se esquecer de que não adianta pensar mais nos outros do que em você mesmo, você nunca vai conseguir agradar a todos e muitas vezes os interesses vão ser conflitantes. Ou você agrada um ou ao outro, ou pensa em um ou em outro, ou ajuda um ou outro. O jeito é pensar em você mesmo.. Não adianta, seja mais egoísta porque na hora que precisar as pessoas vão pensar mais nelas. Ninguém vai pensar duas vezes antes de te dar um chute na bunda se você estiver incomodando um pouco que seja, você sabe disso, já passou por isso então vê se aprende.


Não adianta querer ser bonzinho para todo mundo, quem não for favorecido o tanto quanto quer vai acabar achando que você é um grande filho da puta. Por mais que tente é isso que vão pensar no fim, que você é um filho da puta egoísta. Então assuma logo esse papel e comece a viver para você mesmo, ainda está em tempo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails