domingo, 19 de março de 2006

Fim de semana cheio

Esse final de semana vou cheio, vou até contar, coisa que não faço há muito tempo, usar isso aqui como diário.


Ontem, sábado, tivemos, na academia, a entrega de faixa. O exame foi há um mês atrás e felizmente todos passamos. Eu conquistei minha faixa laranja, a quarta. Antes vem a branca (que nem usamos), amarela e vermelha. Depois tem a verde, roxa, marrom e finalmente a preta. Ontem tivemos três momentos raros: a formatura de um faixa preta, um faixa branca consquistando a amarela com ponta vermelha e um faixa amarela pulando a vermelha e indo direto para a laranja.


Depois disso, como ninguém é de ferro e estava um belo sol, fui à praia, passei a tarde sob o Sol de Ipanema. Não satisfeito, fui dar uma volta de bicicleta (depois de ter esquecido a chave em casa) e ainda tive que cumprir a obrigação de dar uma volta com minha irmã mais nova, Madchen, minha cachorrinha. Ia sair à noite, mas como furaram comigo de novo, fiquei em casa mesmo.


Hoje, depois de cumprir outra obrigação e dar banho na caçula da família, fui tentado por uma oferta no jornal e comprei uma câmera digital nova. A minha estava quebrada e nem as fotos estavam ficando boas, tanto que nem postei em lugar nenhum as minhas recebendo a faixa nova. Parcelei no cartão, me dei esse presente e me endividei mais ainda.


Depois, claro, mais praia e depois mais bicicleta. O curioso da praia foi ter encontrado uma colega do segundo grau, coisa de dez anos, por quem eu fui apaixonado!!! Claro que ela não me reconheceu mas eu sou quase doente em reconhecer pessoas e ela não escapou, mesmo tendo mudado a cor do cabelo. Nos falamos pouco mas foi legal.


Ainda fui na festa de São José na igrejinha de mesmo nome aqui perto de casa onde fui batizado. Não sou religioso e a festa não era beeeem uma festa, acabei indo lanchar em um bar aqui perto com minha mãe e uma amiga dela. Terminei o dia lendo o manual da câmera e dando uma experimentada. A foto abaixo foi uma tirada com ela.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails