domingo, 25 de junho de 2006

E o corpo reclama...

De uns tempos pra cá meu corpo anda reclamando bastante.

Em fevereiro foi uma distenção na coxa, nada anormal pra quem pratica esportes. Em abril foi que começou o verdadeiro sofrimento com o joelho. Depois de alguns exames e visitas ao médico, foi diagnosticada uma tendinite na pata de ganso, semana que vem começo na fisioterapia.

Mas de lá pra cá tenho ficado constantemente resfriado, mais do que o normal. Deve ser por não estar mais fazendo exercícios como fazia, o pulmão não trabalha mais tanto quanto antes e ficou mais frágil. Semana passada também andei com umas reviravoltas no estômago, não sei se causada pela pizza média que comi sozinho ou se por causa do antinflamatório que estou tomando para o joelho, talvez pelos dois juntos. Sei que por causa do remédio fico cheio de aftas. Também ando sentido uma pontada na coluna, só espero que não seja nada mais grave. Talvez essa cadeira de casa onde fico no computador, que aprerta bem onde dói.

Agora me vem um terçol no olho direito. Será que isso é fase? Quem acredita nas energias pode dizer que a minha está baixa, ou que estou com urucubaca, hehehe. Só espero que isso passe logo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails