domingo, 11 de junho de 2006

E...

E o que? Sei lá, estou aqui num domingo que começou com Sol assistindo a um clássico do futebol mundial, Angola x Portugal que no momento vemganhando por 1 x 0 magro feito no primeiro tempo ainda. Copa do mundo é bom mesmo para quem não é viciado em futebol, ver partidas exóticas, seleções bizarras se enfrentando. Infelizmente alguns dos melhores jogos não vou poder ver.

E fico aqui, escrevendo para ninguém nesse blog, tentando conversar com alguém pelo msn e sem arrumar texto decente ou interessante para ler na internet mas é difícil.

E o joelho doendo como sempre. Domingo de Sol e um monte de gente vira atleta, resolve fazer bem à saúde caminhando, correndo, andando de bicicleta. Amanhã quando voltarem do trabalho no final da tarde vão estar cansados demais e com preguiça para fazer isso. Se chover então é mais um motivo. Mas quinta tem feriado e se tiver sol o pessoal volta a fazer bem pra saúde depois de ter se empanturrado de salgadinhos no jogo do Brasil na véspera. E no domingo vai ser a mesma coisa, só que na ordem inversa, primeiro a caminhada e depois os salgadinhos.

Eu vou pra Brasília na terça, aproveitando que quarta não tenho aula no curso de formação e que arrumei uma estadia gratuita na capital. Volto no sábado à noite que foi a passagem mais barata. Só consegui a promoção de 25 reais na passagem de ida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails