terça-feira, 11 de julho de 2006

Pontos fracos

Todo mundo tem pontos fracos, eu tenho alguns também, claro, e cada um relacionado a um... digamos, setor.

Por exemplo, na hora da porrada, como todo homem, o ponto fraco é um pouco abaixo da cintura. Existem outros pontos bem fracos mas esse é realmente crítico, praticamente infalível.

Na área artística talvez meu fraco seja o bom e velho rock'n'roll, autêntico, com baixo, guitarra e bateria bem tocados, não necessariamente com virtuosismo mas com vontade, tesão, nada disso de ficar espancando os instrumentos.

Quanto às mulheres claro que existem vários, a começar pelas morenas. Isso de que os homens preferem as loiras não vale comigo e poucas coisas me incomodam mais do que uma morena que clareia os cabelos pois parece que jogou sua personalidade pelo ralo. Como a maioria dos homens também sou podólatra então um pé bonito me encanta e enfraquece. Pé feio e mal cuidado é broxante, tenho que admitir mas antes um pé feio bem cuidado do que um bonito mal cuidado.

Mas acho que o ponto mais fraco pra mim, depois dos olhos, é o sorriso. Me vejo embasbacado diante de um belo sorriso mas não me perguntem o que é um belo sorriso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails