domingo, 7 de janeiro de 2007

Começo de ano...

Um ano que começa de uma maneira muito esquisita, longe de casa, da família, amigos, de pessoas com quem eu gostaria de estar mas pelo menos, não sozinho, apesar de ser um pessoal no mínimo diferente do que estou acostumado. Comecei meio triste e depois fui ficando cada vez mais.

Saí de um hotel bom em um lugar bom para um hotel ruim em um lugar ruim. Pelo menos tem mais comércio por perto, mas ficar no centro de uma cidade dificilmente é bom, a não ser que a cidade seja pequena. Esse eu admito ter uma vista mais bonita e vocês podem ver o pôr-do-Sol que eu vejo pela janela com o Rio Guaíba ao fundo.

No mesmo dia descubro pela internet algo que me deixou muito, mas muito triste e que ainda não consegui superar. Talvez com o tempo passe, mas não quero falar disso aqui.

As coisas pelo menos deram uma melhorada. Está sendo difícil, em parte, me adaptar à cidade mas o tempo já está acabando e dia 27 eu volto pra casa e para o que me espera no Rio.

Estou fazendo uma lista de lugares que valem a pena conhecer no Brasil, nada demais, falando assim parece que eu já viagei o país todo mas aí tem o que listei até agora:

- Bonito no Mato Grosso do Sul

- Brasília que é mais bonita do que parece e pode ser vista em uma viagem a trabalho que seja. Vale pelo menos por ser a capital federal

- Gramado no Rio Grande do Sul. Não sei como é no inverno mas o Natal Luz vale a pena
- Porto de Galinhas em Pernambuco, representando o litoral do Nordeste. Se tudo der certo vou para Natal no carnaval com minha família e volto com uma opinião sobre lá também

- Uma cidade maior e uma menor que a sua. Para quem mora na cidade de SP realmente fica difícil conhecer uma cidade maior que ela no Brasil, mas pelo menos vá ao Rio para comparar. É bom para você saber o que sua cidade tem de bom e de ruim.

- Rio de Janeiro que, apesar de tudo, continua sendo a Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails