segunda-feira, 19 de março de 2007

Finalmente, vida definida ou Porque eu sou Foda!!

Agora sim, minha vida profissional pelos próximos anos está definida. Não dá pra dizer por quantos anos mas pelo menos por enquanto eu vou continuar trabalhando e morando no Rio de Janeiro.

A "disputa" final pelas vagas me mostrou algumas coisas...

1 - Eu sou realmente muito bonzinho. O tempo todo estava abrindo mão de uma vaga que eu quaria em nome de algum colega, preferia isso do que entrar em uma disputa direta com alguém.

2 - De alguma forma, eu sou iluminado. Apesar de abrir mão tantas vezes, eu fiquei com a vaga que quis desde o início. Queria ficar no Rio, trabalhando na área de exploração e produção daqui, a UN-RIO e das opções apresentadas, duas me agradaram mais e eu fiquei com a que eu preferi das duas.

No final quase todo mundo da turma ficou satisfeito com as vagas. Eu vou continuar no mesmo prédio, levando de 20 a 30 minutos para ir ou voltar do trabalho, de ônibus e trabalhando na áera forte da empresa.

Agora com as coisas mais calmas já posso colocar meus outros planos para funcionar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails