domingo, 1 de abril de 2007

Esse blog tem futuro?

Já foi tempo que eu escrevia. Nem sei se escrevia bem mas cheguei a receber bons elogios aqui no Blog, algumas pessoas até elogiavam meus textos mas nunca foi nada demais.

De uns tempos pra cá a coisa desandou. Não sei se foi a falta de público, de comentários, a falta de assunto, falta de paciência pra escrever...

Muita gente escreve em um blog, ponto, dane-se se tem quem leia, escrevem para simplesmente escrever, desabafar. Já quis fazer disso mas sei que algumas pessoas vêem aqui ler os textos então nunca posso dizer tudo que penso, tem sempre alguém melindrado. Não dá pra escrever simplesmente por escrever.

Eu mesmo já li muito texto por aí e nem comentei, sei que meu blog tem visitas, tem um medidor ali do lado que mostram "impressionates" 10 visitas por dia. Cheguei a ter centenas, milhares, quando meu blog foi para o Blog of Notes do Blogger Brasil.

De uns tempos pra cá ando meio travado pra escrever mesmo. Muita coisa passou e passa pela minha cabeça, mas parece que pouco pode ser escrito ou vale a pena. Muita coisa triste porque andei me sentindo triste, aborrecido. E ao desabafar isso vem sempre alguém me acusando de ser sempre negativista. É como eu disse, não posso escrever tudo que quero...

E esse blog mesmo tem ficado pra trás. No Multiply eu escrevo mais, sei que tem mais gente vendo por causa da rede de amizades, estilo Orkut em que as pessoas sabem que você postou algo, sem falar que lá eu posso postar fotos, músicas e vídeos sem limite.

Sei lá, acho que no fundo to é muito preocupado com o que os outros.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails