domingo, 27 de maio de 2007

Carteira e julgamentos

Com 10 anos de atraso eu tirei minha carteira de motorista. Tive vários motivos para isto embora algumas pessoas prefiram dar os seus motivos e fazer julgamentos sobre mim baseadas simplesmente neste fato. Impressionante como as pessoas gostam de pegar um fato isolado e te colocar um monte de rótulo e aí pra você desfazer a imagem é uma merda. E nem venham dizer que a imagem que os outros têm da gente não importam. Se você não mora numa ilha deserta, isso importa sim.


A mesma coisa fazem porque eu não bebo. Me olham como se eu cometesse algum crime, como se ofendesse alguém ao dizer que não bebo. Sou a ovelha negra da família por causa disso, sou maluco, sou anormal.


Então foda-se, eu sou anormal...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails