domingo, 6 de maio de 2007

Flamengo campeão e Enéas morreu!

Flamengo Campeão Estadual de 2007!!!
Ser campeão é sempre bom, cada ano alguma tacinha é acrescentada à sala de troféus do Mais Querido do Brasil. Vamos comemorar e quarta a gente se preocupa em dar o troco no Defensor para continuar na Libertadores. Vai ser difícil mas não é impossível.


Enéas Carneiro morreu!!!

Tentou ser presidente por três vezes, a primeira vez com 15 segundos de propaganda gratuita em 1989 na qual falava como um narrador de corrida de cavalos e concluía com a frase que o tornou famoso "Meu nome é ENÉAS!!". Conseguiu ser deputado e levou vários colegas de partido pela sua votação massissa. Morreu de câncer, talvez um dos personagens mais curiosos da política brasileira.


Sábado...


A minha vida está uma montanha russa daquelas. Saio de uma euforia na quinta pra uma apreensão no sábado. Mas faz parte. O engraçado foi marcar com uma amiga na Cobal, chamar outras e a primeira que marcou nem aparecer!! Mas foi bem legal reunir pessoas que conheci cada uma de um jeito diferente. Vê-se pela foto que eu estava muito, mas muuuuuuito bem acompanhado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails