domingo, 10 de junho de 2007

Feriado


Meu irmão foi para os EUA nessa sexta e só deve voltar em quinze dias. Primeiro membro da família a sair do país hehehe.


Ando me decepcionando muito com as pessoas. Vejo que me esforço para entender algumas que nem gostam de mim e vejo que ninguém faz o menor esforço para me entender. Já chegaram até a rir da minha cara, gente que eu considerava amigo muito querido. O jeito é eu fazer como fazia há uns anos atrás, não contar nada para ninguém, guardar tudo pra mim e arcar com as conseqüências. De que adianta, se falar só traz mais agonia, ansiedade, tristeza, decepção?

Acho que isso é mais uma conseqüência do tão falado mundo egoísta que estamos vivendo, cada um preocupado só consigo mesmo.

Curiosamente só uma pessoa andou se mostrando realmente compreensiva comigo. Ou talvez não, pode ser só impressão minha, só aparência.


Passei o feriado em casa. Trabalhei na sexta, dei carinho a uma pessoa muito querida, que estava precisando, no sábado, fui a uma festinha junina também, tá aí a foto. Domingo só com um passeio de bicicleta e algumas horas na praia


Realmente não ando bom para textos...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails