segunda-feira, 25 de junho de 2007

Final de semana...




Até que foi agitado, se comparado com o meu normal... hehehe


Praia de manhã com volta de bicicleta na Lagoa. Isso já está ficando até comum, acompanhado ou não. Essa volta terminou com um longo bate-papo em um dos decks.


De noite teve festa junina com direito a cupido, bolo por fotolog, crianças na fogueira e aulas de forró. Aliás, consegui colocar uma das minhas fotos no site da
Globo


Domingo estava cansado demais para ir no bloco do Pan que teve na praia (aliás, já estão chamando o evento esportivo de Pan-Demônio por causa do nó previsto no trânsito do Rio). Mas de noite fui no cinema, finalmente vi "Piratas do Caribe 3" e digo que a sessão foi muito boa, inesquecível.


Amanhã vou para Macaé a trabalho, só volto na sexta e vou me desencontrar do meu irmão que chega amanhã dos EUA.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails