sábado, 14 de julho de 2007

Pan e Hotel

Honestamente, a festa de abertura do Pan foi bonita, acho que nunca houve em nenhum tipo de jogos olímpicos uma tocha como aquela, Rosa Magalhães arrebentou! Mas a falta de educação do povo brasileiro se superou. Vaiar quatro, QUATRO delegações (Argentina, Bolívia, EUA e Venezuela) e o próprio presidente é algo realmente triste, lamentável.


Passei essa semana quase toda em Macaé em um hotel de uma famosa rede, o Othon. O daqui do Rio já tinha recebido muitas críticas de colegas meus. Mofo, quartos escuros, fiação elétrica à mostra... O de Macaé recebe as minhas. Disseram que lá tem internet nos quartos, bem, em quatro dias eu não consegui usar a tal rede wireless. A água do chuveiro saiu fedendo no primeiro dia, o café expresso servido era frio, a TV saía do ar e o telefone de colega não funcionava assim como a TV de outro hóspede. Para completar, quiseram me cobrar quase R$60,00 em ligações que eu não fiz, incluindo para o suporte técnico da internet!! Só faltava essa. Apesar do conforto e do nome, não recomendo este hotel para ninguém que vá a Macaé.


Só pra fechar, uma vista do pier da Petrobras vista do meu quarto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails