quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Engenheiro, lutador de kung fu, piloto de kart e guitarrista!

Me matriculei numa escola de música para ter aulas de guitarra. É aqui do lado do trabalho e isso facilita muito as coisas, vou fazer duas aulas por semana e praticamente não vou tomar mais do meu tempo com isso. É a realização de uma vontade antiga, de adolescente. Aprendi (?) a tocar (???) violão há uns 12 anos mas nunca pratiquei direito então nem posso dizer que toco há 12 anos. Na verdade eu sempre quis aprender guitarra mesmo. Vamos ver agora quais são minhas reais aptidões musicais. Sei que pelo menos um ouvido bom eu tenho apesar de às vezes me enrolar pra entender o que as pessoas falam.

Com isso agora meu tempo está tomado pelo trabalho, kung fu, aulas de guitarra e, uma vez por mês kart. Também entrei na equipe de corrida de um pessoal do trabalho, vou iniciar o primeiro campeonato amanhã defendendo a McLaren na série prata! Detalhes podem ser conferidos no site oficial do grupo.

Em tempo: curioso, mas ando preferindo dias como o de hoje, nublado, frio, até com uma chuvinha fina. Acho que quando estamos nublados por dentro, gostamos de ver o dia nublado também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do "em tempo" sobre o tempo... é verdade, acho que todos nos sentimos assim de vez em quando...

Boa sorte nas aulas de guitarra - bom retomar antigas paixões!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails