segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Joelhos...

Já ouvi dizer que Deus escolhe se você nasce ou não com panturrilha, não adianta malhar muito porque se Ele não quis, as suas não vão crescer. Eu tenho panturrilhas, e não malho. Também já me disseram que ou você nasce com joelho bom, ou não. Eu não nasci com joelho bom. Quem me conhece ou acompanha esse blog há um tempo sabe que minhas juntas são tema recorrente aqui. Ano passado cheguei a fazer 40 sessões de fisioterapia por conta de uma tendinite na pata de ganso, um ligamento do lado de dentro do joelho. Desde abril do ano passado, o esquerdo tem tido mais problemas que o direito por conta do treino do kung fu. Há umas semanas não tenho treinado direito porque ele voltou a doer. Nesse final de semana fui pra Friburgo com amigos e fiquei jogando vôlei!! Um esporte que eu "amo" e não "jogava" desde 1993.

Para terem idéia do quanto eu gosto de vôlei, matava todas as aulas de educação física que tinha esse esporte como tema e isso consistia em dois bimestres por ano. Resultado? Fui pra prova final em educação física na 6ª e na 7ª séries. Fiz um trabalho sobre a história do futebol nos dois anos para poder passar. E foi o mesmo trabalho nos dois anos! Mas eu não era o único que matava a aula, quase todos os outros garotos da turma faziam o mesmo. Lembro de uma vez que o assunto foi uma bolsa de apostas pra saber quem ia ganhar uma briga na saída, eu ou um cara da outra turma mas depois conto essa história melhor (me cobrem).

O resultado do final de semana é que estou queimado de sol e com o joelho esquerdo doendo como nunca, parece que dei uma porrada com ele! Em compensação, não fiz como o resto do pessoal que ficava reclamando de dor no braço a cada vez que tinha que bater na bola. Isso também foi resultado do kung fu, que me deixou calejado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails