domingo, 12 de agosto de 2007

Um anão vestido de Batman

Estava indo para o Centro da cidade encontrar uma amiga, dar umas voltas e comprar um cabo para o meu computador quando vejo pela janela do ônibus a curiosa figura de um anão vestido de Batman. Na verdade, fiquei um pouco na dúvida se não era uma criança mas acho que, mesmo criança, era anã. E o que diabos aquele mini-Batman fazia no meio de Botafogo? Aparentemente, propaganda para uma loja de eletrodomésticos. Bem, não entendo muito de publicidade mas acho que aqueles caras de perna de pau chamam mais atenção.


Quem conhece o centro do Rio já deve ter ido a dois lugares: a Confeitaria Colombo e o Centro Cultural Banco do Brasil. São lugares interessantes para se levar turistas, ainda mais porque você passa por locais históricos onde a Família Real passava, onde presidentes almoçavam. Pena que o roteiro dos turistas e dos seus guias fica pelo tradicional e pela noite. Ainda mais pra quem vem atrás de turismo sexual.


Aliás, vale a pena ver as exposições do CCBB e do Centro Cultural dos Correios que fica ali do lado. Pena que a da Casa França Brasil sobre Leonardo da Vinci está muito cara!


Não sei se é só comigo mas os dias de semana vêm se arrastando, as horas demoram a passar, principalmente as que passo no trabalho, enquanto parece que o final de semana passa cada vez mais rápido. A falta do que fazer parece ter pesos bem diferentes em cada situação.


Só pra completar, o passeio pelo centro foi muito bom, a companhia muito agradável mas o não consegui colocar o cabo para funcionar. Maldito Windows Vista!


Confeitaria Colombo


Centro Cultural Banco do Brasil

3 comentários:

Van disse...

ADORO o Centro do RJ... já te falei sobre isso... quanto as horas no trabalho pensei que fosse divertido me perturbar ¬¬

Já o anão... po, preconceito com anões?!

Humpf

Beijinhos

Murdock disse...

Claro que não, mas o que chama mais atenção? Imagina um anão na multidão?!?!

Moça disse...

Eu sou completamente apaixonda pelo CCBB, sempre que vou lá algo de bom me acontece... pq lá é um lugar agradável, com exposições maravilhosas... e no final, descansar nas escadas ouvindo o rádio e observando o povo passar... e ver que lá é bom ver o tempo passar...
E a confeitaria... bom, eu terei oportunidade de conhecer algum dia, mesmo que seja para levar a Vivian.. rss
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails