sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Visitas no blog

Não sei se alguém já teve curiosidade de ir até um quadradinho azul que tem lá embaixo no blog, à direita. Aquilo é o contador de visitas da página. Infelizmente ele também abre propagandas quando as pessoas entram aqui, talvez eu troque, vou ver. Mas o que acho legal nesse pelo menos é que ele diz, entre outras coisas, como os visitantes chegam no meu site, através de outros sites, comentários em blogs e buscar por exemplo.

Mas o curioso é ver que buscas o povo faz pra chegar aqui. Até um tempo atrás muita gente chegava procurando o blog do cantor Belo! Agora chegam muito procurando o horóscopo de hoje, que foi o título de um post do dia 4. Pelo menos coloquei o link pro horóscopo da Folha ali à direita, assim o pessoal não se decepciona. Andaram buscando também informações sobre o aniversário da Marimaromba, minha amiga de "internerd" como ela diz. Buscas das mais bizarras trazem aqui também como "homens mostrando a bunda em foto" ou "homem beijando outro homem na boca"!! Claro que nunca falei nada disso aqui no blog mas o Google cata várias palavras perdidas na página e joga no resultado. Outras buscas mais simples como "frases de como conquistar uma amiga" e "frases de final de semana".Ainda chegam muito pelo link no meu perfil no Orkut.

Vi que o blog já bateu duas vezes seguidas (ontem e anteontem) o recorde de visitações desde que coloquei esse contador que era de 2005. Quando ainda era do Blogger.com.br o "Tempestade Cerebral" foi para o "Blog of Notes" e ganhou destaque na primeira página, as visitas passaram a centenas por dia.

Seja como for, meu blog continua com um problema antiiiigo: as pessoas visitam mas não comentam! Mas isso nem me incomoda mais, atualmente tenho tido alguns leitores habituais que sempre comentam.

Acho que vou voltar a publicar contos eróticos pra ver se atrai mais gente, o povo adora mesmo uma sacanagem!!

Um comentário:

Van disse...

Eu tô querendo dar uma incrementada no meu blog tb :(
Só que eu ando tão sem paciência....

Mas lha, pelo menos as pessoas tão visitando seu blog ;-)
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails