quarta-feira, 5 de setembro de 2007

25 frases que um homem nunca dirá (?)

O site do Terra tem uma seção dedicada às mulheres, geralmente cheio de informações fúteis. Às vezes sou atraído para lá por algum link na página principal do site. Dessa vez foi um que falava das 25 coisas que um homem nunca dirá. Fui lá e vi que a maioria delas eu diria ou já disse!! Quem tiver curiosidade para me conhecer um pouco mais e paciência, pode ver o texto abaixo com as frases, os comentários originais do site e os meus. Mas, na boa, acho isso tudo muita bobeira!




1. Já que eu estou em pé, quer alguma coisa?

Com o passar do tempo, as pessoas costumam acreditar que já conquistaram umas as outras e que gentilezas como abrir a porta do carro, levar café da manhã na cama ou pegar uma bebida ficam em segundo plano.

Vivo fazendo esse tipo de coisa com a minha mãe e já fiz com namoradas.

2. Você parece triste. Quer conversar?

Quando uma mulher está abatida o parceiro até pode perceber essa mudança, mas geralmente nesses casos quem costuma assumir o papel de ouvir as lamentações femininas é a melhor amiga e não o namorado ou marido.

Geralmente são elas que não querem falar o que está havendo.

3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

Qual é o homem que agüenta a indecisão de uma mulher ao andar por horas e horas em um shopping em busca de sapatos, roupas e até mesmo acessórios novos?

Convido para o shopping mas não dou sugestão de compras.

4. Acho que precisamos discutir nossa relação

As mulheres é que costumam chamar seus parceiros para a famosa DR (discussão de relação). Os homens não são muito de falar. Para eles, as atitudes valem mais do que as palavras.

Eu acho que às vezes discuto até demais a relação. Pena que geralmente isso não resolve.

5. Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando

Os homens adoram de sexo. Eles dificilmente trocariam a oportunidade de ter um momento a dois com alguém por uma simples conversa.

Por que não passar uma noite só de papo, vendo um filme e trocando carinho?

6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme!

Dificilmente um homem gostaria de assistir a um filme pelo simples fato de ter dois atores famosos e consagrados como Banderas e Brad Pitt. Os homens estão muito mais interessados em filmes que tenham lutas, ação e um enredo diferente.

Aí não, honestamente, essa soaria muito gay! O site fala que homens preferem filmes de ação mas esses dois vivem fazendo filmes do tipo. Não sou fã de nenhum dos dois, nunca me animaria pra ver um filme só por causa deles mas gosto de alguns filmes que eles fizeram.

7. Quer ajuda para escolher os sapatos?

Um homem querendo dar palpite no sapato ou roupa da mulher por outro motivo que não seja o ciúme do tamanho curto da sua saia? Bem difícil de acontecer.

Sou péssimo pra escolher esse tipo de coisas. Às vezes até acerto mas prefiro uma opinião feminina até pra comprar um presente.

8. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar

A idéia de pegar um remédio nem é tão absurda assim, agora com uma massagem a tiracolo, só mesmo o homem dos sonhos.

Fala sério, uma excelente desculpa pra fazer uma massagem! Eu sempre faço mas nunca recebo.

9. Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar

O homem prefere rodar uma hora a mais do que o necessário a ter de parar e perguntar para alguém onde fica um certo lugar, talvez com medo de que isso afete o senso de direção que eles querem demonstrar para as mulheres. Podem perguntar sem problemas, as mulheres continuarão amando vocês mesmo assim.

Nossa, eu vivo perguntando o caminho. Já fiquei perdido por horas por conta das informações erradas que me davam.

10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa

Um homem incentivando uma mulher a gastar mais? Só pode ser fruto da imaginação feminina. Agora, é preciso reconhecer que o cavalheirismo ainda não saiu de moda e é possível ver com certa freqüência homens carregando objetos para as mulheres, para poupá-las de fazerem esforços.

Essa é outra que eu já fiz. Quanto ao dinheiro gasto... aí depende muito.

11. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns?

Será que existe algum homem que não reclama de uma mulher que demora duas horas para se arrumar? E, além disso, ainda incentive que ela demore mais ainda escolhendo outra roupa?

Ah, eu até espero sim, mas não incentivo.

12. Aquela mulher tem os seios muito grandes

Raridade nº 1: os homens não acham ruim mulheres com seios grandes. Raridade nº 2: se ele percebeu que o seio da mulher é grande, no mínimo ele falaria que ela é uma "gostosa" e não reclamaria para você.

Eu nunca comentaria sobre outra mulher se a minha não perguntar.

13. Você cortou o cabelo?

Não tem nada que dê mais raiva do que gastar rios de dinheiro no salão de beleza e o seu parceiro nem mesmo perceber que você deu uma mudada no visual. Perceber que uma mulher cortou o cabelo é coisa rara entre os homens, a não ser em casos extremos em que o cabelo antigo era na cintura e ela de repente resolveu cortar curtinho.

Pergunto sim, se for necessário e dê pra notar, aqueles dois dedinhos em 50cm de cabelo por exemplo é complicado. Uma mudança sutil pode gerar dúvidas e aí eu pergunto. Se ela raspar a cabeça eu nem comento!

14. Esta noite quero te dar tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

Quando um homem fala que vai dar à mulher tudo o que ela merece a primeira coisa que vem à mente é algo com relação ao sexo e não um jantar no restaurante mais caro da cidade.

O comentário pode ter parte de razão, mas por que o que uma mulher merece tem a ver com dinheiro?

15. Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar

O seu amado pode realmente perceber que você está cansada e merece descansar, mas certamente ele não iria querer lavar a louça para você em pleno domingo, que é dia de assistir ao jogo de futebol do time dele.

Sei lá, talvez antes eu fizesse a massagem pra ela dormir e depois lavaria a louça. Ou veria o jogo pra depois lavar mas não trocaria a massagem pelo jogo.

16. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo

É normal que os homens sintam ciúme do melhor amigo de uma mulher. Então, por mais que ele goste do seu melhor amigo não vai ficar 100% feliz quando ele ligar para você.

Muito difícil mesmo, acho que só se o amigo for gay! Mas e se fosse a melhor amiga dele??

17. Eu acho a Sabrina Sato tão artificial

Para os homens tanto faz se o seio de uma mulher é silicone ou não, se ela fez plástica no nariz. Para eles, o que importa é o conjunto ter um resultado final bonito. Por isso não se preocupe em dar uma ajuda à genética se você estiver insatisfeita com você mesma.

Ah, pra mim faz diferença sim! Estou cansado de mulher sem personalidade que fica colocando silicone ou clareando os cabelos porque está na moda. Prefiro padrão brasileiro ao americano. Resultado final uma ova, não sinto nenhuma atração por transexuais. Algumas turbinadas, saradas, ficam bem, mas muitas parecem de plástico.


18. Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for

Preferir ficar com você a ir para o bar não é nada impossível para um homem. Mas, que eles adoram a oportunidade de ficarem sozinhos com os amigos para falarem de futebol, mulheres e dos novos softwares, isso é preciso admitir.

Nunca fui muito fã de bar. Gosto de jogar conversa fora sim e sei que meus amigos falam mais besteira do que deveriam às vezes. Mas ultimamente tenho preferido a companhia dela.

19. Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor.

Seu parceiro pode não se importar (e inclusive gostar) que você fique horas no salão para ficar linda e maravilhosa para ele. Entretanto, querer que ele te acompanhe nesta maratona de beleza é exigir demais do seu amado.

Ah, qualé? Eu corto minhas unhas em casa!! Agora tem que ser metrossexual também?

20. Já coloquei a roupa suja na máquina

Os homens podem estar dispostos a ajudar suas parceiras, porém, lavar roupa não é uma das atividades preferidas deles.

Eu coloco a roupa, sabão em pó, ligo a máquina, coloco amaciante e penduro no varal. Às vezes até passo.

21. O seu sapato não está combinando com a sua bolsa

A não ser que você faça combinações muito ousadas como uma bolsa vermelha e um sapato azul com bolinhas amarelas, dificilmente o seu querido fará comentários sobre essa parte da sua produção.

Só dou palpite se perguntar mas acho que realmente não sei combinar sapato com bolsa.

22. Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor

A paciência na hora das compras de uma mulher não é um dos atributos mais fortes de um homem.

Eu mesmo raramente compro na primeira loja.

23. Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira

Imagine a cena: o seu marido chegando do trabalho e a primeira coisa que ele se prontifica a fazer é ir até a cozinha, passar o dedo em cima da geladeira e verificar que a empregada não limpou da maneira correta. Será que isso combina com o seu dia-a-dia?

A primeira coisa não, mas acho que vou ver quando for beber água.

24. Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela

Admitir que ele já viu a vizinha de calcinha na janela pode causar confusão com você e com o marido dela. Por isso, nessas situações ele vai preferir ficar na dele e não se meter na situação.

É, essa aí é meio braba... Mas queria ver se fosse O vizinho de cueca!

25. Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje?

Para ele seria uma maravilha que você esquecesse desse hábito e o deixasse dormir sem que ele acordasse de repente com um susto no meio da noite.

Quem me conhece um pouco melhor sabe o que penso disso, nem vou comentar...

5 comentários:

Flavinha disse...

Oi! passei aqui para te convidar pro HURRICANE DAY (Dia do Furacão), eu e um amigo blogueiro, o Mr. J do blog Segunda a Sexta (não sei se vc o conhece) instituimos o dia 8 de setembro, num ato de insanidade, como o Dia do Furacão!!! Contamos com sua participação com uma postagem especial para o dia e divulgando tb seria legal!!! Leia mais no meu blog, ok?
beijocas

Anônimo disse...

Putz... realmente, cada frase idiota. Como assim "frases que um homem NUNCA dirá"?!?! O site do Terra se sai com cada uma mais retardada q a outra.

Seus comentários às ditas frases foram mto mais pertinentes. Já disse mais de dois e meio terços dessas frases pra minha princesa, inclusive a do Shopping (sim! Eu queria comprar uns sapatos pra ela, e que ela deveria escolher). Filmes com Antonio Banderas e Brad Pitt?!?!? O q tem de mais? Remédio e massagem pra dor de cabeça?!?!?! Curto isso tudo. Quero ver minha linda sempre bem disposta, saudável, feliz...

Caramba! No que será que os caras se basearam pra criar essa lista tosca. Deve ter sito idealizada por mulheres mal amadas q pensam que as outras tbm são mal-amadas como elas. Só pode...

Abraços... e valeu por me linkar o/

Anna Flávia disse...

Essa de número vinte e quatro não está nessa colocação por acaso. rs

Eu ainda acredito na salvação da espécie. Você parece ser um dos que se salvam e sem precisar ser um metrossexual.

Beijo

Anônimo disse...

Hahahaha!!!!

Que issoooo ! Muito divertida a lista... e ótimos os seus comentários!

Cara, esses sites e revistas femininas às vezes têm tanta bobagem escrita...

Pra mim, a única revista feminina que vale a pena é a TPM - até tem um lado "mulherzinha", mas foge dessas tranqueiras...

Já tive um namorado que não só reparava, mas até ajudava às vezes a escolher roupa pra mim ... e não era metrossexual !!! hahaha

Ah, sim, ainda há esperança, tem muitos caras legais por aí !!!
(e concordo com a Ana - vc deve ser um bom rapaz!)

Porém, tem muita mulher interesseira também né...pra quê fazer questão de shopping e restaurante caro???

Sem contar as possessivas - que mal tem o cara sair com os amigos? Essas moças não saem com as amigas não??? Desde quando relacionamento é prisão?

Bom feriado, rapaz!

:-)

Moça disse...

E eu nem vou comentar esse texto, mas fica aqui registrado que eu li!
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails