segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Criadoras de cachorros

Esse texto circula pela internet há um tempo e eu estava querendo achar. Encontrei por acaso, é sobre essa velha encrenca entre homens e mulheres, principalmente das mulheres reclamando dos homens, de que não tem homem que valha, etc. É escrito de mulher para mulher. Bom proveito.


Tudo bem. Queremos homens legais, sexys, tarados, bonitos, inteligentes e ricos…
Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: OBA, ME DEI BEM.
Ficamos com eles uma vez, duas. Começamos a pensar que esse é o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai te buscar na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana… Tudo básico, até virar uma rotina sem graça…

Você então vai olhar as meninas lindas e maravilhosas indo pra noite arrasar e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de ouvir aquelas cantadas idiotas na noite, falta de dar umas olhadas para um gatinho, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista.E pensa: “Acho que não estou pronta pra isso”.
E o bom menino se transforma num mala, e aos poucos vai surgindo um nojinho, uma aversão. Quando tu vê o nome dele no celular, não dá vontade de atender…
JÁ ERA.

Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se o cara não se dá conta, a gente começa a ser grossa, muito grossa. E o pobre menino pensa: O que eu fiz??Coitado, ele não fez nada, a culpa é nossa mesmo…

Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até duas semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite…Grande ilusão.
Você chega em casa depois da balada, sozinha e fica tentando descobrir porque não está satisfeita.
De repente foi porque o cara da boate, o lindo, gostoso, misterioso, ficou contigo, passou a mão, tentou algo mais, mas nem sequer pediu o número do teu telefone.
FRUSTRAÇÃO.

Daí, por mais que você não queira, você pensa no menino bonzinho que você deixou pra trás … Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa a entender o que ele fez pra ter te afastado dele … Daí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. Aí o cara manda tudo a puta que pariu … Não quer mais saber de nada, só de pegar muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesado, chutado ou chateado…

Muito bem, acabamos de criar um monstro, UM CACHORRO…
O tempo passa e a gente continua na mesma … Volta a reclamar da vida e dos homens. Só queremos coisas com homens cachorros, que não estão nem aí pra nós…
Eles são assim por culpa nossa. O nosso cachorro de hoje, era o bom menino de outra ontem … e assim sucessivamente…
Provavelmente, esse nosso ex-bom menino, deve estar enlouquecendo a cabeça de outra por aí…E agora? Qual é a solução???”

O impressionante é que se você parar pra pensar, tanto você já criou um cachorro quanto também já “catou” um que foi criado por outra…
Somos criadoras de cachorros!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Uma mulher escreveu ISSSSSO?!?!?! Mentira! Não existe uma sinceridade dessas numa mulher! rssss... zoeira! Generalizar é sempre foda!

Curto textos escritos por mulheres. A coluna 2Neurônios, da Folhateen (Folha de SP) é mto legal... e sincera, tbm. O blog MULÉ BURRA tbm é tudo de bom o/

Parece q as mulheres estão se conscientizando das coisas. Pow! Nós homens tbm somos sensíveis e não curtimos ser desprezados, né mesmo? Elas cobram de nós o que, mtas vezes, não fazem por nós. Isso é chato pacaráleo...

Mas qdo se acha a mulher certa...

Murdock disse...

Não sei se foi uma mulher, mas é como se fosse. E não acho também que elas estejam mesmo se conscientizando disso...

Moça disse...

Sempre alguém tem culpa, se a mulher era boazinha, não era gostosa o suficiente para o homem ou não tinha atração, se a mulher deixou o cara bonzinho de lado era pq nós achamos ele lesado...
Para tudo uma culpa e uma desculpa esfarrapada...
Eu prefiro não brigar...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails