sábado, 29 de setembro de 2007

Ecologia (?)


Acho que ando ecologicamente consciente demais ou então estou muito impressionado com as notícias.

Estou economizando ao máximo com sacolas plásticas. Mas também, vai na farmácia e pra comprar um sabonete colocam em uma sacolinha, exagero, né?

Fico com peso na consciência quando como carne vermelha. Não por pena dos animais, honestamente, e sim porque dizem que sei lá quantas toneladas de CO2 são geradas pra se criar um boi.

Aqui em casa já separamos o lixo há um tempo, desde que virou lei pra falar a verdade. Mas antes o lixo não era recolhido separadamente, de que adiantava separar em casa?

Tento economizar água e energia elétrica mas meu pecado está nisso aqui, computador. Tomo banhos rápidos o suficiente pra limpar, nada de demora, faço aquele monte de recomendação que vira e mexe a gente vê por aí.

Mas nem adianta, o mundo vai acabar mesmo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Murdock:

Eu não faço nada. Não fui eu quem provocou. Esse negócio de aquecimento global não é culpa minha. Eu sou é vítima dele. Não tenho fábrica. Não tenho empresa de extração de nada. E se querem acabar com tudo, parem de fabricar tudo. Façam sacolinhas bio-degradáveis, e tudo mais, dentro da lei. Agora que sacaneram tudo, querem que eu seja faça minha parte.

Minha parte é a mesma de sempre, não fazer nada, assim como não fiz nada para contribuir como ele, não farei nada para acabar com ele.

Te selei com o Blog Solidário.

Vivizilla disse...

Na verdade Murda, o mundo não vai acabar... nós é que vamos e as baratas vão ser a próxima espécie dominante! Fico feliz em pensar que eu não vou estar aqui pra ver isso! rsss bjus

Anna Flávia disse...

E a gente nem vai tá mais aqui mesmo...

Anna Flávia disse...

Não.
"você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. (...) Você não vai encontrá-lo em Deus nem na maconha..."
O caminho é in, não off.
;)

Beijo

Anna Flávia disse...

Ah, mas não pense que sou Ateu. Antes com do que sem Deus.

Anna Flávia disse...

melhor dizendo, ateia.

beijo

Van disse...

A gente não pode continuar com esse pensamento... o que faz o mundo acabar cada vez mais é isso: "Ah, pra quê economizar se ele vai acabar mesmo?!" de pouquinho em pouquinho, ele vai acabando... mas de pouquinho em pouquinho,a gente pode ir salvando!

Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails