
Acho que ando ecologicamente consciente demais ou então estou muito impressionado com as notícias.
Estou economizando ao máximo com sacolas plásticas. Mas também, vai na farmácia e pra comprar um sabonete colocam em uma sacolinha, exagero, né?
Fico com peso na consciência quando como carne vermelha. Não por pena dos animais, honestamente, e sim porque dizem que sei lá quantas toneladas de CO2 são geradas pra se criar um boi.
Aqui em casa já separamos o lixo há um tempo, desde que virou lei pra falar a verdade. Mas antes o lixo não era recolhido separadamente, de que adiantava separar em casa?
Tento economizar água e energia elétrica mas meu pecado está nisso aqui, computador. Tomo banhos rápidos o suficiente pra limpar, nada de demora, faço aquele monte de recomendação que vira e mexe a gente vê por aí.
Mas nem adianta, o mundo vai acabar mesmo...
7 comentários:
Murdock:
Eu não faço nada. Não fui eu quem provocou. Esse negócio de aquecimento global não é culpa minha. Eu sou é vítima dele. Não tenho fábrica. Não tenho empresa de extração de nada. E se querem acabar com tudo, parem de fabricar tudo. Façam sacolinhas bio-degradáveis, e tudo mais, dentro da lei. Agora que sacaneram tudo, querem que eu seja faça minha parte.
Minha parte é a mesma de sempre, não fazer nada, assim como não fiz nada para contribuir como ele, não farei nada para acabar com ele.
Te selei com o Blog Solidário.
Na verdade Murda, o mundo não vai acabar... nós é que vamos e as baratas vão ser a próxima espécie dominante! Fico feliz em pensar que eu não vou estar aqui pra ver isso! rsss bjus
E a gente nem vai tá mais aqui mesmo...
Não.
"você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. (...) Você não vai encontrá-lo em Deus nem na maconha..."
O caminho é in, não off. ;)
Beijo
Ah, mas não pense que sou Ateu. Antes com do que sem Deus.
melhor dizendo, ateia.
beijo
A gente não pode continuar com esse pensamento... o que faz o mundo acabar cada vez mais é isso: "Ah, pra quê economizar se ele vai acabar mesmo?!" de pouquinho em pouquinho, ele vai acabando... mas de pouquinho em pouquinho,a gente pode ir salvando!
Beijo
Postar um comentário