domingo, 16 de setembro de 2007

Eu tenho pena...

Sabe, eu ando com pena da Britney Spears. Nunca gostei dela, acho as músicas um lixo, no máximo a achava bonitinha (ainda mais que não sou nada fã de loiras). Mas ando com pena do que anda dizendo e fazendo com ela. Recentemente ela foi esculhambada pela perfomance no VMA e chamada de gorda, pança de mamute, entre outras. Bem, eu não vi o show e não sou a pessoa mais apropriada pra analisar performances musicais, ela pode ter ido mal mesmo, mas fazer o que estão fazendo é covardia. Como dizem, essa indústria cria e destróis ídolos e agora se aproveita também da sua decadência.

O mesmo é feito com Michael Jackson, por quem tenho até um certo respeito musical. Ele sim teve seu valor nessa área antes de surtar completamente. Ou alguém ainda duvida que ele seja doente?

Os dois tiveram uma história parecida, começaram criança, cedo demais para alguém entender o que acontece à sua volta. Ela no Clube do Mickey e ele nos Jackson 5. Ele sofreu violências e abusos do pai, ela eu não sei. Não acho que alguém possa crescer 100% normal com um cenário desses. Não sei se há estudos ou estatísticas sobre alguém que foi abusado quando criança virar pedófilo mas acho que existe sim uma relação. De qualquer jeito, tenho pena do que fazem com eles dois, mesmo não sendo nada fã e nem tendo admiração.

Pra completar, dizer que ela está gorda é coisa de gente paranóica, isso sim!!!

FRASE DO DIA

"You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you."

Frankie Valli

2 comentários:

Anônimo disse...

haha pança de mamute foi demais..tive q rir agora.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

obs.: comentei no post abaixo tb.

Anna Flávia disse...

Eu vi num blog o vídeo da apresentação dela e nem achei assim tão péssimo como disseram.
Uma hora esquecem isso, assim como esqueceram dos bons tempos dela.

Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails