terça-feira, 4 de setembro de 2007

Pombas!


Muita gente tem nojo ou raiva de pombos, os "ratos com asas". Eu realmente nem ligo. Se chegarem perto de mim na praia eu enxoto mas em geral ignoro sua presença. Na verdade, até acho legal o barulho que eles fazem (o famoso arrulhar) e também fico vendo quando um macho fica atrás de uma fêmea.


Mas todo dia de manhã, quando estou indo para o trabalho, passo por uma ruazinha onde uma senhora fica alimentando pombos. O problema é que ela não é daquelas que fica jogando milhos ou farelos para eles. Nããão! Essa sai de casa antes das 7hs da manhã com umas garrafas de refrigerante de dois litros cheias de arroz cozido (ou algo parecid), coloca um plástico no chão, espalha aquele troço com as mãos e fica vendo os pombos comerem. Quando passo por ali dá pra sentir o fedor, mesmo que não seja dos piores. E ela fica ali perto, com as mãos sujas daquela massa nojenta até sei lá que horas alimentando os bichos.


Isso sim eu acho bem nojento...

3 comentários:

Anônimo disse...

Post interessante e filosófico... certas pessoas são mais nojentas que os pombos...

Não gosto de pombos. Sério! Curto animaizinhos e pássaros, mas pombos... nunca matei um, mas dá uma vontade. Eles vêm, na maior cara de pau, comem a comida do meu cachorro (q, de tão velhinho, não levanta a bunda pra ir matar as lazarentas), ficam fazendo barulho (pow! Preciso estudar)... eu eu, coitado: jogo água, pedras ou o q for... e as malditas sempre voltam!!!

Fora meu carro, que parece uma latrina pra esses bichos infernais. Td pq? Um vizinho pustulento fica dando comida pras pombas.

Imagino a maravilhosa cena que presenciaste. Uma senhora suja dando comida nojenta pra esses animais porcos... o/ Q maravilha...

Abraços o/

Van disse...

Eu detesto pombos, mas também não tenho coragem de matar :(

Têm uns vizinhos lá de casa que colocam chumbinho, acredita?! É muita ruindade :(

beijos

Moça disse...

Eca!
Eu tb ñ tenho nojo de pombo, a Camila tem pavor, fresca, sabe?
Mas essa velha é nojento...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails