segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"Realejo"

Eu li aqui e aqui hoje posts com o mesmo tema, baseado em um trecho da música "Realejo" do Teatro Mágico que diz que os opostos se distraem e os dispostos se atraem.As duas disseram a mesma frase que essa história de que os opostos se atraem só vale na física. É, eu tenho que concordar... Minha divergência talvez resida nessa questão de opostos, dispostos.

Acho que os dispostos podem se atrair mesmo sendo opostos. Você pode olhar pra alguém e ver que ela (ou ele) não gosta do mesmo tipo de música que você, que torce por um time diferente, que não tem o cabelo da cor que você mais gosta, que usa uma camisa esquisita, um biquini ou sunga esquisitos... Ou você pode ver que ela (ou ele) gosta do mesmo tipo de tênis que você, que ambos se atraem por um sorriso bonito, que está disposta(o) a ir para os mesmos lugares e topar os mesmos programas que você gosta só porque vai estar em sua companhia (o importante não é onde, é com quem), que os dois gostam de praia e de filmes de ação e até que votaram nos mesmos candidatos na última eleição. Até o carro dos sonhos às vezes pode ser o mesmo.

Mas tem gente que prefere se dispor a distrair ao invés de atrair.

5 comentários:

Van disse...

É, meu amigo!
Tem gente tb que insiste em bater na mesma tecla, fecha o coração pra novas oportunidades...
Olha, eu nem sei se vai dar certo, quero muito que dê, mas vamos ver no que vai dar...
:-)
Eu tô aproveitando!

Você já ouviu essa música?!
Tem um trecho nela que é assim: "Admiro o que há de lindo, que há de ser, você!"

beijoooos

Anônimo disse...

Opostos são opostos. risos As pessoas se aproximam por terem os mesmos valores morais e etc. É o que eu penso. Grata pelas visitas!

Anônimo disse...

Adorei o post... E adoro essa música também.
Beijo

Anna Flávia disse...

Verdade.
Os dispostos mesmo, atraem também os opostos!


Beijo!

Beth disse...

Opostos?
Não seriam iguais sendo opostos?
Olha...sou puramente e tão somente MPB, mas tive que aprender a entender um cadinho mais de grounge, rock...e blá blá blá blá

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails