terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Wildest Dreams - Iron Maiden

Essa música, além de muito foda e ótima para ouvir de manhã, quando se quer acordar ou quando se precisa de alguma energia para fazer alguma coisa, diz, em sua letra, o momento que estou passando agora.

Quem quiser ouví-la, baixe aqui mas não recomendo para quem não goste mesmo de rock pesado.

I'm gonna organise some changes in my life
I'm gonna exorcise the demons of my past
I'm gonna take the car and hit the open road
I'm feeling ready to just open up and go

And I just feel I can be anything
That all i might ever wish to be
and fantasize just what I want to be
Make my wildest dreams come true

I'm on my way
Out on my own again
I'm on my way
Out on the road again

When I remember back to how that things just used to be
And I was stuck inside a shroud of misery
I felt I'd dissapeared so deep inside myself
I couldn't find a way to break away the hell

When I'm feeling down and low
I vow I'll never be the same again
I just remember what I am
And visualize just what I'm gonna be

I'm on my way
Out on my own again
I'm on my way
Out on the road again

I'm on my way
Out on my own again
I'm on my way

I'm gonna breakaway

Eu vou organizar algumas mudanças em minha vida
Eu vou exorcizar os demônios do meu passado
Eu vou pegar o carro e pegar a estrada livre
Eu me sinto pronto para simplesmente partir

E eu sinto que posso ser qualquer coisa
Que eu sempre quis ser
E fantasiar o que eu quero ser
Realizar meus sonhos mais selvagens

Eu estou a caminho
Por conta própria novamente
Eu estou a caminho
Na estrada novamente

Quando eu me lembro de como as coisas costumavam ser
E eu estava preso dentro de uma mortalha de miséria
Eu senti que desapareceria profundamente dentro de mim mesmo
Eu não conseguia encontrar um meio de me libertar do inferno

Quando me sinto pra baixo e deprimido
Eu juro que nunca mais serei o mesmo
Eu apenas me lembro do que eu sou
E visualizo o que eu vou ser

Eu vou me libertar



PS: Não me perguntem por que a letra ficou bagunçada assim. Quis colocar a tradução do lado da letra em inglês. Quando der, tento arrumar... E olha que já tentei bastante!

9 comentários:

MUTUMUTUM disse...

Rapaz!!! Que excelente método pra acordar bem numa manhã! Essa aí tira o sono rapidinho, pois nos leva, invariavelmente, a chacoalhar o cabeção!

"Dama de Ferro" ruleia o/

Moça disse...

é... eu não conheço o que a por trás do verdadeiro "Rock", mas essa eu já conhecia, rsrs
Mas eu não sabia da tradução.
O que eu mais quero é tirar minha carteira, e meu pai que não dê mole aqui em casa, pq eu vou pegar o carro dele. Não vou matar ninguém, mas se andar de bicicleta me faz bem, imagina de carro??
Uuuuhh!!
beso

Beth disse...

Olha...sou uma jovem senhora MPB demais. Comecei a curtir rock por causa de um amigo guitarrista, músico e que é fissurado em grunge. Mas vou te dizer: Essa letra do Iron Maiden é tudo...radicalissima para quem vai fazer seu primeiro voo solo daqui a uns poucos dias. Caraca...vai ser um soco no vento...acho que vou escutar essa música enquanto subo a rampa.
Meus sonhos mais loucos estão sendo realizados após um período turbulento...aff...eu mereço ouvir essa música todos os dias em que acordar.

Beijos

*Fernanda* disse...

Iron Maiden é excelente!!! As letras tem uma profundidade absurda e uma referência histórica que eu adoro!!

Um beijão!!!

http://pqnao.wordpress.com

Vanessa disse...

Iron Maiden é SEMPRE Iron Maiden... queria tanto ir no show...

beijooooooooooos

Anna Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Flávia disse...

eu pensei que tivesse sido de propósito, até iria perguntar como você fez pra deixar assim. eu gostei.

beijo

Cármen Neves disse...

Murdock - A música tem esse poder em nós: alegria, ou tristeza. Gosto de rock leve( se isso é possível risos), quis dizer, rock romântico.Um abraço e grata pelas visitas e comentários.Ah! Gostei de ler o nome do meu blog linkado!

Só Magui disse...

Rock'n'roll forever!Feliz Natal!!
http://somagui.zip.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails