terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Meu problema com modinhas

Ok, confesso, tenho problema com modinhas. Taí uma coisa que me irrita, esse efeito manada que leva todo mundo a fazer alguma coisa porque todo mundo está fazendo. Claro que não sou tão radical, se gosto de uma coisa e ela vira moda, azar, continuo gostando, mas quando tem algo que todo mundo faz, vê, gosta, fala... aquilo vai me incomodando de tal forma que começo a pegar raiva pela coisa. Exemplos do que eu falo:

"Titanic" - Nunca vi esse filme, justamente porque todo mundo estava vendo
Los Hermanos - Esses eu ainda tentei ouvir, assisti parte de um show na TV, mas não deu
Lapa - Parece que o Rio de Janeiro se resumiu a um pedaço do Centro. Ninguém faz mais nada se não for lá. É a opção pra sair, chega lá e vê o que se faz, todo mundo vai. Ok, eu também vou, mas não porque é a Lapa mas porque tem algo (se tiver) que eu queira fazer ou porque alguém me chamou (com um bom convite/argumento).
"Tropa de Elite" - Vi parte do filme num DVD pirata como a maioria, fiquei curioso pra ver no cinema mas de tanto falarem, falarem, comentarem, desanimei.
Monobloco - Fui no primeiro desfile deles quando ainda era na Gávea, não achei grande coisa e nunca mais me animei pra ir. Foi superlotando, qualquer show é lotação, fui no desfile ano passado e não achei aquilo que tanto falam. Esse eu ainda tentei.
"Friends", "Lost" e outras séries americanas - Nunca achei graça em séries americanas, nem nas de humor ("Os Simpsons" não conta, os fãs de série dizem que é desenho, ok então). Não fiquei curioso pra saber como é "Lost" ou a maldita ilha deles e agora só se falam nas séries americanas e isso me dá mais vontade ainda de não vê-las. Atualmente estou vendo "24 horas" na Globo, sentei pra ver um episódio e pronto, agora quero ver o resto. Aconteceu o mesmo com "Dragonball Z" mas do desenho eu gostei mesmo.

Não vou comentar funk ou outros "estilos musicais" isso aí já tem a ver com gosto mesmo.

Ok, podem me chamar de chato agora.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mudando de assunto, me digam como alguém faz uma faculdade de sei lá quantos anos pra fazer a "crítica" de um filme e escrever pérolas como "O longa... prende a atenção da platéia, tenha ela dente de leite ou dentadura". Está lá, no maior jornal do país, sobre o filme "Garoto Cósmico", filme brasileiro de animação. Como alguém que escreve isso tem moral pra criticar o trabalho de alguém?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mudando de novo de assunto, o pessoal ainda tem preferido comentar no Blogger... Será que perdi tempo colocando o HaloScan?

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Ei, Lost não é modinha, cara. E Friends muito menos, foram 10 temporadas de friends. Que modinha seria essa?
Eu assisto Heroes também, sabe? E essa sim pode ser considerada modinha.

Quanto a todos os outro, blergh, concordo. Talvez eu ainda exclua LH. Não sei quantos anos desde o primeiro cd, mas eu ainda ouço as primeiras músicas deles. Modinha mesmo foi apenas a Anna Júlia.

Enfim, beijo!

a calma alma má disse...

oi chatinho.
tô chatinha igual vc.
não.
tô mais.
beijo

Beth disse...

Chato! Pronto! Chamei-o de chato!
hehehehehehe
Não suporto a Lapa, não gosto do monobloco, não assisto seriados americanos (os nossos são melhores), não vejo nada que preste em Los Hermanos (ainda bem que entraram num hiato eterno) e Titanic só vi em DVD.
Pronto! Sou chata também!

**********

Haloscan? Sei lá...eu clico logo no primeiro que meus olhos vêm! Mas acho legal o haloscan e queria saber como colocar.

bjs e bom carnaval

Anônimo disse...

24 Horas este ano, em minha opinião, está sendo o pior ano, entretanto, continua bom.

Dragon Ball, qual a saga que você viu? Eu assistir a saga do M. Boo, e desde então tenho assistido.

Se for isto, eu também sou chato!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails