quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Sobre a última frase

Bem, a última frase que postei aqui deu o que falar, principalmente quando a usei no meu MSN. Como prometi explicar a origem dela, aí vai. Algumas pessoas, talvez sem querer, chegaram bem perto nos comentários

Não sei se já repararam que alguns motoristas de ônibus usam panos atrás de suas cadeiras, sabe-se lá por que. A maioria desses panos possuem frases, ditados, passagens bíblicas. Uma dizia "Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha" e outra, a que inspirou a minha frase, "Vida longa aos meus inimigos para que eles possam assistir de pé à minha vitória". Na hora eu pensei nessa frase que disse aqui e vi que hoje ela até diz mesmo mais a mim do que a frase do motorista.

Não estou nem um pouco afim de ficar esfregando minha vitória na cara dos outros com aquele ar de "Viu? Eu consegui!". Ah, dane-se, ele que suma, que morra pra lá, eu vou me dar bem aqui e um dia vou ver que ele se ferrou (como muitas mulheres que me deram o fora e embarangaram terrivelmente).

A vitória é minha, a derrota é dele. Quando eu vencer, quero meus amigos em volta de mim e não um inimigo invejoso. Portanto, repito:

MORTE AOS MEUS INIMIGOS PARA QUE EU POSSA DANÇAR NO TÚMULO DELES!

4 comentários:

Moça disse...

Se for dançar forró eu vou tb, hahahaha
É uma boa frase...

bjs

Anônimo disse...

Boa!

E olha só: outro blogueiro lutador de kung fu...

Iara Alencar disse...

A minha frase virou um texto pro eu blog.

poxa eu botei.."vamos sair pra algum lugar, quem sabe ate dançar" ver se alguem jogava um maduro e me convidava pra sair, necas tibiribas..

ninguém.

Anônimo disse...

Não odeio meus inimigos... e, na verdade, nem sei se ainda tenho alguns...

Mas a frase que mais curto, neste contexto, é: "nunca deixe de amar e respeitar seus inimigos; nada os aborrece tanto"... hehehehehe

Tbm me lembro de uma garota que eu realmente gostava mto, e que me deu um fora e se embarangou terrivelmente. Hj, a garota está com 26 anos, sem namorado e uma bunda de tanajura horripilante :)

Abraços o/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails