quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sumiço de Carnaval

É, sumi mesmo... Passei os quatro dias de Carnaval na farra, indo de bloco em bloco, pulando, suando, cantando embaixo da chuva ou do Sol. Acabei com pés, pernas, costas e alguns trocados, tirei muitas fotos, algumas já estão no Flickr.

Conheci gente nova e blocos novos, me diverti com os amigos de sempre nos blocos de sempre também. O Carnaval do ano passado tinha sido o mais animado e o mais triste da minha vida, esse agora foi o mais animado.

Essa foto aí embaixo é do bloco de sexta-feira o Azeitona Sem Caroço no Leblon, o quinto de quinze blocos que fui desde a semana passada. E ainda tem mais essa semana.


Clarissa, eu e Dani

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom pra uns
Ruim para outros.

E, tenho consciência que faço parte da minoria, e penso que as minorias que se fo... eu que devo me adaptar e viver a margem... mas, este carnaval, trabalhei e ganhei uns trocados no bolso!

Foi bom para você?
Isso é o que valeu!

Unknown disse...

Olá! Bom saber que alguém pulou carnaval! Quando eu era solteira, pulava as cinco noites e as duas tardes. risos. Um abraço.

nina_zaretchnaia disse...

Ai que inveja!!!

Eu deveria ter te ligado para ter um carnaval animado... ai ai...

Anônimo disse...

Putz!!! O meu carnaval foi uma bosta! Passei o feriadão estudando e atualizando o blog (q, por sinal, tem um post anti-carnaval lá)...

Mas sábias as palavras do mano Adão: bom pra uns, ruim pra outros... e péssimo pra mim :(

Mas agora acabou, maninho! Hora de voltar ao trabalho... kkkkkk

Abraços o/

Anna Flávia disse...

todo das farras. xD também me diverti demais por aqui.

e obrigada, Dan.

beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails