terça-feira, 11 de março de 2008

Mais blogs legais

Coloquei mais três links ali na lista de blogs, dois que já tenho lido há um tempo e outro que conheci recentemente.

O primeiro é o Te dou um dado? blog de humor esculhambando com as subcelebridades e as notícias sobre elas.

Outro é o Blog do Dilbert que eu citei aqui outro dia. Eu já lia as tirinhas mas agora também leio os textos escritos pelo autor, Scott Adams, em inglês.

O último é o Irresistível, com relatos feitos por duas mulheres sobre algumas histórias impróprias para menores. Se junta aos textos da Beattrice e aos Contos Sensuais na mesma temática.

************************************

Aliás, no Blog do Dilbert, Scott Adams fez esses dias uma reflexão curiosa que vou passar para vocês. A partir da situação que vou descrever, vocês devem dar a resposta em no máximo 5 segundos, sejam honestos, não é um teste de inteligência.

Imaginem um bebê nascendo hoje, agora mesmo. Imagine que esse bebê vai viver por cem anos. Agora, responda, quantas pessoas terão morrido ao longo da vida deste bebê?
.
.
.
.
.
Pensou? Deve ter chegado a uns milhares, ou milhões. Mas se você pensar que daqui a cem anos quase todas as pessoas que estão vivas hoje terão morrido, você verá que 6 bilhões de mortes terão acontecido. Somadas às mortes que ocorrerão ao longo deste século, podemos dizer que umas 10, 20 bilhões de pessoas terão morrido durante a vida deste bebê.

Impressionante, não?
O original está aqui.

Vale ler o texto de hoje sobre o abuso sexual que sofreu o pobre Henry Hoover... Mas tentem não rir muito

8 comentários:

Anna Flávia disse...

desses só o 'te dou um dado' eu já conhecia. :)

beijo

Anônimo disse...

Obrigada pela divulgação do nosso blog... Já linkei o seu por lá!
Vc escreve muito bem...
Ah, adorei seus comentários... e não faço parte das 4 mil não, viu? Não foi o Gene Simons. Mas já ganhei um beijo de lingua do Paul Stanley...rs... de presente de aniversário!
O cara em questão era baterista de uma banda de hard rock.
Beijo, te espero por lá, venho sempre te ver
aqui!

Anônimo disse...

É coisa antiga... a banda nem existe mais. rsrsrsrs
Se eu entregar esse, os outros não vão autorizar que eu publique sobre esse...beijo!

Anna Flávia disse...

Deixei brincadeira pra ti lá no meu blog. Não lembro de já ter visto por aqui. Na verdade fiquei em dúvida, mas resolvi te indicar mesmo assim.
Beijo

Anônimo disse...

Olá!

Tempinho sem passar por aqui...desculpa! rs

Caraca, vc gostou mesmo do Te Dou um Dado né? To viciada naquela baboseira tb...hehehehe

Interessante (e assustadora) a reflexão sobre o bebê, nunca tinha parado pra pensar nisso !

Té mais !
:-)

Anônimo disse...

Haja lugar para enterrá-los! Upz!!

Anônimo disse...

Putz! Adoro Dilbert, cara... as tirinhas que entendo, são mto engraçadas... hehehehe

Ops! Pena que o blog seja em inglês. Não que eu não tenha a mínima noção, mas não curto mto o inglês. De qq forma, vou ler esse texto aí que vc mandou o/

Abraços

Anônimo disse...

Se a bíblia é a "palavra de Deus", se a mesma "condena o Espiritismo", se a Igreja Católica, é a "única representante de Cristo na Terra", se o "papa" é "infalível".
Porque então que com todos estes recursos, para a defesa da Igreja Católica, os seus bispos optaram, pelo assassinato do bispo Dom Aldo Di Cillo Pagotto?

O Bispo Católico Dom Aldo Di Cillo Pagotto, arcebispo do Nordeste, deu uma entrevista ao porograma Espiritismo Via Satélite. Programa este apresentado pelo senhor Alamar Régis Carvalho. Durante a entrevista, Dom Aldo disse, li Paulo e Estevão, (obra psicografada por Chico xavier) quem não leu não sabe o que está perdendo. Estive com Chico Xavier e me vi diante de um santo. Durante um encontro do CNBB, em Santa Catarina, um bispo pediu satisfação a Dom Aldo, sobre a referia entrevista. Os ânimos se exaltaram, então os bispos disseram (haviam cerca de quinhentos bispos). Nós tiramos a reencarnação da Bíblia. Precisamos rever esta tese. Nós tiramos a mediunidade da Bíblia. Precisamos rever esta tese. Entusiasmado com o fato, o Senhor Alamar promoveu com o auxílio da USE, União das Sociedades Espíritas, O 1° Encontro Espírita do Estado de São Paulo ENCOESP. Encontro este que seria realizado, em Janeiro de 2001 no Anhembi. Estes mesmos Bispos pretendiam fazer, uma reforma no Cristianismo, a partir do Brasil, e apresentar ao mundo o Espiritismo, com sendo o Cristianismo redivivo. O senhor Alamar disse inclusive, que os espíritas que fossem ao encontro, ficariam surpresos. Pois o Anhembi estaria lotado de bispos da igreja católica, pois participariam do evento, bispos do Brasil e do mundo. Estavam convidados para serem os palestrantes, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, o padre José Linhares Pontes, que é ou era deputado federal pelo Ceará, e o pastor protestante Nehemias Marien. Só Dom Aldo Pagotto não pode ir. O motivo pelo qual Dom Aldo não pode comparecer, foi que trinta por cento daqueles bispos, que estavam no encontro do CNBB em Santa Catarina, disseram: Se for para a acabar com a Igreja Católica, vai ter sangue no Anhembí. Ameaçando assim matar a tiros de metralhadora Dom Aldo Pagoto, caso ele compareçesse ao evento. Houve uma reunião de emergência, pensaram ou em chamar a polícia, ou avisar a imprensa. Foi decidido então que era cedo, para os bispos fazerem tal afirmativa, a respeito da doutrina espírita. O Dom Aldo recuou, e o evento não aconteceu da forma como havia sido previsto. O senhor Alamar Régis Carvalho é hoje presidente da Rede Visão de TV.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails