quarta-feira, 2 de abril de 2008

Café café café café

Acho que não ficou muito claro ontem quando falei que faltavam duas semanas para o último passo antes dos 30. Eu vou fazer 29 só, gente, 30 só ano que vem! Acho que vou tirar a barba para "desenvelhecer" um pouco.

Já passei das 24hs sem café, ontem ao final do dia estava começando a sentir dor de cabeça, tomei Neosaldina, passou mas agora de manhã começo a sentir um incômodo de novo e nem tenho mais nenhum comprimido. Não sei se é mesmo o café ou se é psicológico, já tive dias de não tomar e não senti dores e o contrário também. Impressionante que o cheiro do café parece chamar mais atenção quando a gente está sem tomar, deve ser o mesmo com fumantes.

E, para quem se assustou com as equações de ontem, aí vão mais duas amostrazinhas do que eu passei desde que entrei na faculdade. Cliquem pra ver mais de perto, sem medo ;)



Essa de baixo assustou até outro engenheiro daqui:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails