quarta-feira, 23 de abril de 2008

Presente de aniversário

Ganhei alguns presentes legais no meu aniversário, acho que há muito tempo não ganhava tantos. Um deles foi um livro "1001 discos para ouvir antes de morrer". Achei a idéia interessante, se eu conseguisse ouvir um por semana, terminaria antes dos 50. Mas aí eu pensei no stress que seria ter que ouvir um disco a cada semana, procurar por ele, e vi que eles colocaram Britney Spears na lista. Desisti. Uso como um catálogo para coisas novas, conhecer artistas, essas coisas.

Aliás, recomendo um que consegui há pouco tempo e que estava querendo em CD mas não achava, tenho em LP mas não tenho mais como ouvir. É o "Slade Alive!" do Slade, uma banda pouco conhecida aqui que não vingou nos EUA mas tem recordes que nem os Beatles nem Elvis conseguiram e são uma das mais importantes da Inglaterra. Esse disco é o segundo melhor álbum ao vivo pra mim, só perde para o "Made in Japan" do Deep Purple.

*********************************************************

Há uns meses relatei uma cena de violência contra criança que presenciei. Agora vejo a indignação com o caso da menina Isabella Nardoni mas no caso que vi, defenderam mais o pai, tanto no local quanto aqui no blog. Será que se alguém visse o pai ou a madrasta da menina espancando ela na rua, teria feito algo?

*********************************************************

Aliás, ontem estava no telefone quando senti minha cama balançar, até comentei com minha amiga. Depois vi que não foi impressão minha, que a terra tinha tremido em boa parte do país. Doideira, heim, mais alguém sentiu?

8 comentários:

Anônimo disse...

1 - Não acha uma cópia no Pirate Bay, no youtorrent, desta banda?

2 - Eu bem me lembro do caso, e pelo relato, o sujeito demonstrava que ainda estava com o controle da situação e de suas emoções!

Murdock disse...

Eu consegui o álbum no Emule. Pena que tive que apelar a isso, o que baixei dá pra ouvir os arranhões do LP.

Beth disse...

Caso Isabela - deu o que tinha que dar. Até na faculdade estão comentando e divagando suspeitas disso e daquilo. Meu Deus!!! Parece tão surreal o obvio? Mas qual é o obvio?? Enquanto procuram pela obviedade, outras crianças estão por ai sendo sequestradas, seviciadas e mortas. Hummmm...não merecem o foco da nossa imprensa tupiniquim.

Tua cama tremeu mesmo? Achei que fosse sacanagem tua (no duplo sentido). Cara...ontem a terra treme, hoje as ondas chegam.

Vamos fugir??? Desse lugar baby...

Beijocas

Murdock disse...

Pois é, Beth, ontem mesmo um menino de 9 anos morreu esfaqueado em casa, mas era filho de um caseiro, quem ligou? Os pais chegaram e o menino estava morto...

Amadores Futebol Clube disse...

ah, a britney tem um cd legalzinho. acho que é o primeiro dela. :)

e bem comparado, murdock. não iam fazer nada, iam dizer o mesmo que disseram no caso que você viu...

senti nada aqui, mas moro longe de ti. =)

beijos

Anônimo disse...

A lista do livro tem algum disco que não seja em inglês...
O terremoto deve ter sido mesmo espantoso.

Dani disse...

Eu lembro o nome de qse todos (95%), mas de qualquer forma, tem o nome de cada um embaixo da foto!

=D

Murdock disse...

Magui, tem sim, discos em várias línguas. Não vi tudo mas tem muitos brasileiros também.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails