domingo, 18 de maio de 2008

Imagens pra começar bem a semana

Vou só colocar o link pro post do Ancelmo Góis com a seqüência de imagens. Não vou dizer o que é para não estragar a surpresa, mas vale MUITO a pena clicar.

Imagens do dia: Blog do Ancelmo

Boa semana!

5 comentários:

Beth disse...

Ahhhh que fofo !!! Tenho 4 cães e me emocionou.
Minha mãe costuma dizer: O homem que ama os animais, a natureza é capaz de amar um outro se humano.

Quando a gente vê cenas assim, com esse despreendimento em relação a uma outra vida, a um outro ser, acabamos acreditando que algo é possivel de se fazer para a nossa salvação.
Lindas imagens.

Bárbara Cardoso disse...

Oie! Acho q vc é o único leitor do meublog! Obrigada pela visita! E volte sempre (parece embalagem de padaria hehe). Enfim coloquei seu blog no meu como favoritos. Voutentar agitar mais o meu e visitar vc mais.
Beijos

Adao Braga disse...

a vida é contagiante e significativa para quem nela está. Lembrei-me do meu cãozinho que morreu na única tarde que ele não saiu comigo para vender "brasinha"!
Me arrependo ate hoje de tê-lo feito voltar!

Cármen Neves disse...

Realmente um gesto a ser copiado por muitos.Abraços.

Anna Flávia disse...

poxa, muito bacana mesmo. valeu.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails