sexta-feira, 20 de junho de 2008

Declarações

Ao longo da vida a gente vai ouvindo as mais diversas opiniões a nosso respeito, tão diversas que no final não dá pra concluir nada. Aqui vão algumas que eu ouvi de várias pessoas e que consegui me lembrar, sem especificar bem quem são as pessoas nem a situação em que disseram. Sintam-se a vontade pra opinar também.

"Você, coração de pedra, apaixonado?"
Sabrina

"Você é um merda, diz 'eu sou um merda'!"
Meu irmão

"Te amo"
Meu irmão

"Você é maluco"
Max

"Sabe que eu te considero pra caralho"
Max, bêbado

"Tomava uma cerveja contigo mas tu é um fudido"
Max, bêbado

"Pegou a mulher mais bonita do mundo!"
Max, bêbado

"Você é uma pessoa muito especial"
Fernanda

"Você é meu irmão"
"Tio" Zeca

"Tem gênio bom igual seu pai"
Meu avô

"Fofo"
99% das mulheres que conheço

"Brabo!"
Juliana

"Chato"
Clara

"Gato"
Bibis

"Palhaço"*
Vanessa

"Figura!"
99% das pessoas que conheço

"Você é uma delícia"
XXX

"Você é babaca, por isso nenhuma garota te quer"
XXX2

"Você é foda"
Denise

"Você é um barato"*
Iara

"Ainda não sei qual é a tua"
Renan

"Porra, quero morrer teu amigo"
Leandro

"Tem cara de malandro xavequeiro"
Elita

"É tudo de bom!"
Algumas das amigas da minha mãe

"Ele é lindo!"
As outras amigas

"Sorriso perfeito e a boca muito foda"
Flávia

"Safado"*
Flávia

* Atualizadas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails