quarta-feira, 25 de junho de 2008

Desculpas

Eu tive um professor de matemática no terceiro ano do segundo grau que não era dos melhores, pelo menos, digamos, em moral com a turma. Era o mais esculhambado apesar de ser gente boa e não era mau professor mas também não era bom. Regular, eu diria.

Além de ter sido o professor mais esculhambado do terceiro ano (um aluno chegou a dizer "você é um merda" no auge de demonstração da educação dos playboys da Zona Sul do RJ), esse cara disse uma coisa que até hoje penso a respeito, sem saber se é verdade ou não.

Numa das vezes que alguém fez merda na sala e, dessa vez pediu desculpas, ele respondeu dizendo que quem pede desculpas é quem vai fazer de novo e disse como exemplo lances em peladas em que o cara que te dá a canelada e pede desculpas vai fazer aquilo de novo.

Muito poucas pessoas até hoje me pediram desculpas. Dessas, acho que só uma não voltou a fazer o que originou os pedidos. Achava que meu professor estava exagerando mas parece que ele tinha razão. Pelo menos sei que tento não cometer os mesmos erros com as pessoas.


**********************************************

Pra divertir quem gosta de design, trabalha com isso ou é só curioso:


http://logologos.blogspot.com/



Um comentário:

Anônimo disse...

verdade encerrada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails