terça-feira, 15 de julho de 2008

Blogueira mais velha do mundo, Twitter, etc

Morreu aos 108 anos a blogueira considerada a mais velha do mundo. Ela atualizava seu blog de um asilo. Infelizmente o site dela está fora do ar, fiquei curioso pra ver o que ela escrevia.


############################################

Caio Jr fica no Flamengo.
Sério, está ficando complicado torcer para times do Brasil. Antigamente levavam os craques, passaram a levar as promessas, agora levam os jogadores meia-boca e até os técnicos! O que vai restar para nós aqui? Nem a seleção direito porque tem dado vexame após vexame com jogadores que não se interessam em defender a camisa amarela ou são travados por seus clubes. O futebol mundial está ficando limitado aos clubes europeus e nem as seleções de lá são boas porque os atletas locais são reservas em seus clubes em que os titulares são estrangeiros.

############################################

Aderi ao tal do Twitter. Não sei que graça tem ainda, ficar soltando frases soltas do nada. Mas, taí o endereço pra quem quiser:
http://twitter.com/murdockbr

Tá à direita também mas não consegui deixar alinhado com o resto. Saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

E ainda chamam a gente de pais do futebol.
Twitter é bem simples.
Ja te folowui.

Anônimo disse...

A mediocridade do futebol europeu conseguiu acabar com os grandes espetáculos do esporte.Os jogadores perdem suas nacionalidades e assumem uma nova chamada DINHEIRO. Eu nem torço mais para time nenhum.Qualquer pelada brasileira é melhor que as entre seleções de lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails