quarta-feira, 23 de julho de 2008

Liberdade de uc é laro

Eu não escondo de ninguém que sou careta, que não curto drogas, de nenhum tipo. Ok, se você não gosta de rock ou do Flamengo, pode fazer sua piadinha. Aí eu fico vendo a gana com que algumas pessoas defendem certas "liberdades de expressão". Digo isso porque li ontem que o Google tirou do ar o perfil de um dos idealizadores da Marcha da Maconha. Ainda peguei um tempo para ler uns comentários feitos no site do Globo, contra e a favor da decisão.

Alguns diziam que era censura, que tem que ter liberdade de expressão, que é um espaço público, etc. Gostei do argumento do cara que disse que o Orkut não é um espaço público, é um espaço do Google então ele pode sim dizer quem vai falar sobre o que lá. Você não faz assim na sua casa? E ainda mais que fica essa questão de liberdade de expressão ou apologia às drogas? Eu acho que se for considerar qualquer coisa como liberdade de expressão, vai ter gente querendo defender sua ideologia nazista, a expulsão dos nordestinos do Rio ou São Paulo, discursando que homossexualismo é doença, perversão e que deve ser probido, tratado como crime ou o que seja. Já falei que na Holanda, que tanta gente que defende a maconha usa como exemplo, foi criado um partido que luta pela legalização da pedofilia.

Também acho curioso a vontade desse povo em lutar por essa merda. Tanta coisa mais importante para se defender ou tentar consertar nesse país, mas nãããão, vagabundo quer só fumar o seu baseado em paz e o resto que se dane. Aí começam com discursos de que a proibição leva ao crime e blá blá blá...

Quer proibir a porra toda? Proibam, vivo muito bem sem bebida, cigarro ou qualquer coisa do tipo, nunca vão poder me taxar de hipócrita por ser contra maconha e a favor da cerveja.

4 comentários:

adaobraga disse...

Só uma frase: Eu também!

Adao Braga disse...

E outra coisa: Será que vão matar a charada do título? he he he he

Pri Satiro disse...

Bom dia Murdock,
Já tinha visitado seu blog outras vezes... gosto da forma como você expõe suas idéias...

Agradeço a visita e desejo a você um maravilhoso dia!

Beijos

Laura disse...

Não achei teu texto hipócrita, nem um pouco...E tb, o Blog é teu né, pode falar o que quiser? Ou não?

hauahauahaauahau

Complexo isso tudo...eu particularmente sou contra a liberdade de expressão, mas tb sou contra proibições, eu sou sempre a favor do caminho do meio (que óbviamente nunca existe pq senão tava tudo na boa)

Mas ainda entre liberdade e proibição, eu fico com a proibição...neguinho só entra nos eixos com limite, não tem jeito.

Eu sou a favor da liberação da maconha mas sou bem mais contra os pedófilos então acho que to melhor aqui no Brasil.

Cada um vai ter sua opinião, por isso é que é difícil.

Beijão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails