quarta-feira, 23 de julho de 2008

Liberdade de uc é laro

Eu não escondo de ninguém que sou careta, que não curto drogas, de nenhum tipo. Ok, se você não gosta de rock ou do Flamengo, pode fazer sua piadinha. Aí eu fico vendo a gana com que algumas pessoas defendem certas "liberdades de expressão". Digo isso porque li ontem que o Google tirou do ar o perfil de um dos idealizadores da Marcha da Maconha. Ainda peguei um tempo para ler uns comentários feitos no site do Globo, contra e a favor da decisão.

Alguns diziam que era censura, que tem que ter liberdade de expressão, que é um espaço público, etc. Gostei do argumento do cara que disse que o Orkut não é um espaço público, é um espaço do Google então ele pode sim dizer quem vai falar sobre o que lá. Você não faz assim na sua casa? E ainda mais que fica essa questão de liberdade de expressão ou apologia às drogas? Eu acho que se for considerar qualquer coisa como liberdade de expressão, vai ter gente querendo defender sua ideologia nazista, a expulsão dos nordestinos do Rio ou São Paulo, discursando que homossexualismo é doença, perversão e que deve ser probido, tratado como crime ou o que seja. Já falei que na Holanda, que tanta gente que defende a maconha usa como exemplo, foi criado um partido que luta pela legalização da pedofilia.

Também acho curioso a vontade desse povo em lutar por essa merda. Tanta coisa mais importante para se defender ou tentar consertar nesse país, mas nãããão, vagabundo quer só fumar o seu baseado em paz e o resto que se dane. Aí começam com discursos de que a proibição leva ao crime e blá blá blá...

Quer proibir a porra toda? Proibam, vivo muito bem sem bebida, cigarro ou qualquer coisa do tipo, nunca vão poder me taxar de hipócrita por ser contra maconha e a favor da cerveja.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só uma frase: Eu também!

Anônimo disse...

E outra coisa: Será que vão matar a charada do título? he he he he

Pri Satiro disse...

Bom dia Murdock,
Já tinha visitado seu blog outras vezes... gosto da forma como você expõe suas idéias...

Agradeço a visita e desejo a você um maravilhoso dia!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails