sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia do Orgasmo com o ouvido

Ontem foi o Dia Mundial do Orgasmo, quem gozou gozou, quem não gozou, goze hoje que é sexxxta-feira. Eu tive um orgasmo musical no show do Joe Satriani mas pelo menos não foi sozinho, até a Beth estava lá.

O show foi foda mesmo, do caralho! Só duas coisas me incomodaram. Por vezes achei que ele estava tocando em um tom diferente do que estou acostumado, algo meio tom acima pelo menos. E as câmeras. Cara, quem me conhece sabe que eu amo fotografia, mas, putz, encheu. Disseram que não podia levar câmera e eu não levei a minha, nem quis arriscar e achei bom porque muitas vezes fico preocupado em fotografar e não curto o show. Mas claro que metade da platéia tinha a sua, então fica aquele monte de câmera e braço na sua frente e suvaco fedorento na sua cara (verdade, juro!). E olha que eu consegui ficar bem na frente! Show de rock sempre tem um armário de 3x2 pra ficar bem na sua frente e eu até que me dei bem com a localização mas as câmeras encheram o saco. Ainda bem que lá pelas tantas o povo cansa e resolve parar. E os caras que deixam de ver o show pra ver como ficaram as fotos que tiraram?! Eu tirei uma ou outra com meu celular mesmo, ficaram uma porcaria, mas foi só pra registrar.



Satch. Foto da Beth

Mas valeu a pena, muito bom ver o cara com 52 anos tocando por duas horas com empolgação. Fica na cara a satisfação dele em estar ali. Ou então é um fingido de primeira! E a banda também vai no ritmo. Ainda teve um puta solo de baixo do Stuart Hamm (que o povo parecia vaiar ao gritar Stuuuuuuuu). Jeff Campitelli na bateria e Galen Henson na guitarra completam a banda. Aliás, já viram o público cantar em show instrumental? Ou uma música instrumental feita pra isso? No show do Satriani tem! Sem falar nos improvisos em duelos com a platéia como no início de Summer Song.

Pena que vi pouco da banda de abertura, Fernando Magalhães, do Barão Vermelho parace ter um som bem legal, também instrumental.

Rock'n'roll é isso, orgasmo autidivo!

Ouçam aí, Surfing With The Alien.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails