segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Richard Wright



Essa notícia me pegou de surpresa e me deixou triste. Morreu Richard Wright, um dos fundadores do Pink Floyd.

Quando comecei a curtir a banda, lá pra 1992, reparei que as músicas mais bonitas tinham o nome dele entre os compositores. Foi o grande herói na história do Pink Floyd, sobrevivendo entre dois gênios de ego inflado e um baterista na dele. Equivalente a George Harrison dos Beatles.

Quem tinha esperanças de ver a banda reunida, acaba de perdê-las. Hoje é dia de ouvir "The Dark Side of The Moon" (talvez o maior álbum da história se juntarmos qualidade musical e vendas, só em casa temos três cópias) ou apenas "The Great Gig in The Sky" (curiosamente, uma música sobre morte), "Summer 68" e "Echoes" para entender que compositor e cantor ele foi.

Hoje a música está mais triste.


O Globo On Line - Blog do Jamari

Globo.com

4 comentários:

Adao Braga disse...

Estou sabendo agora. E, confesso, que não me lembro de uma música da Banda que eu possa dizer, esta é a melhor música que eu gosto. Tem sim! Me lembrei!

Mas, sempre que um artista morre este mundo fica mais pobre!

Thiago Forrest Gump disse...

Uma grande perda, sem dúvidas!

iara-alencar disse...

ton..don.don...
"So,
So you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?
"

Laura disse...

O.o

pink floyd reunido nunca mais...

:(

ah, nem sei o que comentar...e não vou ouvir a echoes...pq, eu sou tão fissurada nela que vou morrer chorando...

bosta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails