sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Final de ano acelerando

Pois é, galera, tá difícil... achei que as férias iam descansar minha cabeça mas, que nada, mal cheguei no trabalho já veio um monte de coisa pra cima de mim, sabe daquelas pra se resolver até o final do ano? É...

Mal tenho visitado o blog do pessoal, ainda mais dos que eu sei que escrevem mais porque não dá tempo de ler nem quando chego em casa. Mas às vezes dá preguiça mesmo, sem falar em postar. Nem as fotos tenho postado no Flickr. Fico jogando (http://s6.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=89580), de papo no msn ou tocando guitarra. Devia ficar mais tempo sem fazer nada eu acho...

Mas é isso, vida que segue. Se eu não postar mais nada nem comentar no blog de mais ninguém já desejo logo feliz Natal pra quem acredita e pra quem não acredita também e muito bom ano novo também!

Aliás, nem comprei todos os presentes de Natal ainda, puta que pariu...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails