terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Contorcendo

Tem gente que ainda duvida quando eu falo que sou foda. Na quinta disse que estava ficando gripado, me falaram que em uma semana eu estaria bom e eu disse que no dia seguinte estaria. Claro que no dia seguinte não tinha quase nada da gripe me incomodando e eu fui pro treino de Kung Fu como se nada tivesse acontecido. O primeiro passo pra ficar doente é se entregar. Isso de ficar cansado antes de estar cansado não rola.

Sábado fui ao CCBB ver a exposição que inaugurou lá. Não gosto desse estilo agora de ter uma exposição gigantesca só por vez, preferia quando cada sala ou conjunto de salas tinha uma. Agora por meses temos uma coisa só para ver no enorme prédio do Banco do Brasil.

Domingo teve oficina de nu artístico com a Fabíola Medeiros. Durou o dia todo e valeu a pena. Nunca tinha fotografado pessoas assim, posando, só aquelas fotos que pegamos dos amigos em eventos, reuniões, aniversários e não é a mesma coisa. Foi muito legal porque aprendemos as diferenças entre nu artístico, foto sensual, foto erótica. Minhas fotos não ficaram tão boas quanto eu queria mas ficaram boas mesmo assim. Abaixo tem uma amostra e outras duas no meu Flickr. Depois pretendo postar outras mas vai ser aos poucos pra não enjoar.


Contorcendo


Oficina de Nu Artístico
Estúdio Pop Drop
Direção: Fabíola Medeiros
Modelo: Larissa

Um comentário:

Fabiola Medeiros disse...

Meninoooooooooooo
vc curte mesmo uma inFernet, hein?

Adorei achar isso no google!

Nos vemos em Paranapis!

bjkas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails