terça-feira, 28 de abril de 2009

O Blues do Caviar

Ganhei do meu tio 5, CINCO, CDs com mp3 de blues, mais ou menos 80 músicas por CD. Preciso dizer que ele se amarra nesse estilo? Eu também e tenho tentado ouvir os CDs. Para ajudar, comprei um sonzinho pro meu quarto, desses portáteis, que toca CD de mp3, lê USB e cartão de memória. Coloco pra tocar e deixo, vou ouvindo aos poucos, não dá pra ficar prestando atenção mas sempre tem uma música ou outra que prende a gente. Uma delas foi "Rainy Day" de Brownie McGhee, de quem eu nunca tinha ouvido falar, mas essa música só com voz, gaita e violão bateu lá no fundo (se vocês tiverem como ouvir essa música agora, façam, eu não tenho como postá-la).

Blues é foda

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Ontem acho que a emancipação feminina atingiu um novo ápice com a capa do jornal Meia Hora (é possível vê-la aqui). A nova mulher-comida (com trocadilho) do pedaço mostra a bunda e diz que Adriano, o ex-jogador, é uma delícia. Manchete do jornal. Vejam só, toda a luta feminina, queima de sutiãs, Liga Internacional das Mulheres, serviu para uma mulher mostrar a bunda na capa do jornal e dizer ao mundo que comeu um (ex) jogador de futebol. E que ele é uma delícia. Eu nunca vi um cara na capa de jornal dizendo que a mulher _______ (escreva um item da feira) é uma delícia, por mais que se diga que são os homens que gostam de espalhar quem comeram.

Seja como for, hoje o prato do Adriano, depois de Moranguinho e Caviar, é outro.

Um comentário:

nina_zaretchnaia disse...

Eu queria realmente conhecer o cara q bola as manchetes desse jornal, tem cada uma!
Quanto à questão de feminismo, o papo é longo, mas esse lance de mulher-fruta é a coisa mais ridícula q existe. Tudo pelos 15 minutos de fama, ne?

aliás e a propósito, vc tem razão: blues é foda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails