Mês passado fui no show do Iron Maiden. Estava seco de sede quando passou um cara vendendo água, cerveja, refrigerante. Ele não tinha mais água e o refrigerante era 4 reais a latinha! Dei uma nota de cinco, o cara não tinha troco e eu não tinha trocado mas deixei ele com a nota e peguei uma latinha. Ou seja, paguei 5 por uma coisa que custava 4, vale 2 e custa menos de 1 real (quente) no mercado.
Ontem fui a um bar na Lapa em que a batata frita custava 14,90 enquanto em Ipanema custa "só" 9 reais. Ipanema, bairro nobre, IPTU caro, etc... Bom, eu achei caro mas quando meu tio também quis eu não achei tão caro dividir com ele. E eu não dividi o custo, só a comida, comi metade, mas saiu "mais barato" pra mim dividir com meu tio.
Dizem que um homem paga 2 reais por uma coisa que custa 1 mas ele precisa e que uma mulher paga 1 por uma coisa que custa 2 mas ela não precisa só porque está em promoção.
2 comentários:
E que talvez ela nem venha a usar. Fato.
Passei pra dar beijo. Acho realmente incrível como você consegue manter o mesmo blog há tantos anos. O mais legal é perceber ao longo do tempo, o quanto você mudou... Te gosto muito, querido. Beijos!
Postar um comentário